Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Servidores da Secti recebem treinamento do PTI

Na última semana (05), os carros elétricos receberam o sistema de monitoramento remoto por meio do qual cada usuário poderá liberar os car...

Na última semana (05), os carros elétricos receberam o sistema de monitoramento remoto por meio do qual cada usuário poderá liberar os carros elétricos utilizando um cartão de acesso. Podem participar do programa VEM DF os servidores que já se encontram cadastrados tanto no banco de dados da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (SECTI/DF) quanto no Cadastro de Gestão de Frotas do GDF.
A SECTI já possui 265 servidores cadastramos, que foram selecionados nas Secretarias de Estado, nas Administrações Regionais e em outros órgãos distritais. Os critérios de seleção foram definidos especificamente por cada órgão. Os servidores que tiverem interesse em participar do Programa de Carros Elétricos Compartilhados, devem verificar os critérios e regras definidos pelo seu órgão

Antes de dirigir os carros elétricos, os servidores cadastrados devem participar de um treinamento para saber como fazer a reserva, utilizar o cartão para dirigir, como proceder em no caso de se envolver em um acidente.
O Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), fez o treinamento com a equipe de servidores da SECTI/DF, que está sendo preparada para repassar o conhecimento para outros colegas servidores do GDF.
O Vem DF é uma oportunidade para que cada servidor possa ajudar a construir uma Brasília mais humana, com responsabilidade ambiental e maior qualidade de vida. É assim que o Governo do Distrito Federal está tornando nossa cidade cada vez mais inteligente.

Reportagem: Geysa Albuquerque
Fotos: Ascom Secti/DF

Nenhum comentário