Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

AGORA É LEI: O Setor produtivo comemora a sansão da Lei 6.468/2019 que favorece o setor em Brasília.

Os presidentes e diretores e lideranças das Microempresas do Distrito Federal comemoram o avanço alcançado neste 1° ano de gestão da dup...


Os presidentes e diretores e lideranças das Microempresas do Distrito Federal comemoram o avanço alcançado neste 1° ano de gestão da dupla Ibaneis Rocha e Pacco Brito.
PROJETO 
O projeto 6.468/2019, o novo Desenvolve-DF, conhecido em todo Distrito Federal, o antigo PRÓ-DF, passou por mudanças a pedido dos seguimentos, através de uma consulta feita nas regiões administrativas de Brasília.
O Diretor de Regularização Social e Desenvolvimento Econômico da TerraCap Dr° Leonardo Mondim, e o Assessor Especial da Secretaria de Relações Institucional Vanderli Dias, foram os responsáveis por mobilizarem os Microempresários de todo o Distrito Federal para discutirem as mudanças na Lei do Pró-DF, um sonho antigo do setor produtivo.
A duplas realizaram diversas reuniões com presidentes de associações, lideranças comunitárias, lideranças políticas e empresários de vários seguimentos do setor, para chegar até o Governador Ib/neis Rocha, e ser encaminhado há Câmara Legislativa do DF o projeto Lei 6.468/2019, para ser aprovado pela Câmara Legislava do DF.
Os deputados Distritais aprovaram o projeto do executivo em tempo recordes, com uma aceitação histórica dos parlamentares da atual legislatura.
Após a aprovação do novo projeto “Desenvolve-DF”, os empresários dos seguimentos agradeceram ao Governador Ibaneis Rocha e toda sua equipe, aos deputados distritais e os Secretários Vitor Paulo (Relações Institucional) e José Humberto Pires (Secretário de Governo).
Durante as comemorações da nova Lei, eles não esqueceram de agradecer o esforço do Diretor de Regularização Social e Desenvolvimento Econômico da NovaCap Dr° Leonardo Mundim e do Assessor Especial da Secretaria de Relações Institucional Vanderli Dias.

Leia mais sobre o assunto aqui

Nenhum comentário