Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Boeing 737 ucraniano cai logo após decolar do aeroporto de Teerã

Boeing 737 ucraniano cai logo após decolar do aeroporto de Teerã Segundo o agências de notícias internacionais, o voo 752 estava com 180 p...


Boeing 737 ucraniano cai logo após decolar do aeroporto de Teerã
Segundo o agências de notícias internacionais, o voo 752 estava com 180 pessoas a bordo e teve problemas técnicos.
Um Boeing 737, da companhia aérea ucraniana Ukraine International Airline, caiu na madrugada desta quarta-feira (8/1) após decolar do Aeroporto Internacional de Teerã (no Irã) com destino a Kiev (na Ucrânia), revelou a agência de notícias local Isna, que ainda acrescentou a informação de que ao menos dez ambulâncias foram enviadas ao local do acidente.
Segundo o agências de notícias internacionais, o voo 752 estava com 180 pessoas a bordo e teve problemas técnicos durante a decolagem. Não está claro se a queda da aeronave teve relações com os ataques iranianos a instalações norte-americanas no Iraque no começo da noite desta terça-feira (7/1).
Ainda não existem informações sobre o número de vítimas.
Vídeo
Nas redes sociais, um vídeo — sem confirmação oficial das autoridades — aponta o que seria a possível queda do voo 752. Nas imagens é possível ver um clarão no horizonte, que seria a explosão do contato com o solo.

Nenhum comentário