Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Jordânia pede que Netflix não transmita Messias no país

Jordânia pede que Netflix não transmita Messias no país Série foi filmada no país de maioria muçulmana. Por Michael Caceres A Royal Film ...


Jordânia pede que Netflix não transmita Messias no país
Série foi filmada no país de maioria muçulmana.
Por Michael Caceres
A Royal Film Commission (RFC) da Jordânia, país de maioria muçulmana, permitiu que à Netflix filmasse a série “Messias” no país, mas pede que a provedora de filmes e séries bloqueia a transmissão no país.
O anúncio sobre o pedido foi feito na segunda-feira (30), poucos dias antes da série original estrear na plataforma de streaming e teve parte da produção filmada no país do Oriente Médio.
Com um roteiro totalmente fictício, a série tem Michelle Monaglan como oficial da CIA e Mehdi Dehbi como um misterioso líder religioso, que lembra Jesus Cristo.
“Tendo sido informado do seu conteúdo, a RFC solicitou oficialmente à gerência da Netflix que se abstivesse de transmiti-la na Jordânia”, dizia o comunicado do diretor administrativo da RFC, Mohannad al-Bakri.
Por sua vez, a Netflix informou ao Deadline que a empresa não recebeu uma solicitação oficial para remover a série do serviço na Jordânia.
A série foi escrita por Michael Petroni e é um projeto dos produtores cristãos Mark Burnett e Roma Downey, que produziram “Filho de Deus” e “A Bíblia”.

Nenhum comentário