Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

A Administração do Riacho Fundo II, finaliza a semana com uma mega operação e recolhe 251 toneladas de entulhos das ruas

GDF Presente   A Administração do Riacho Fundo II, finaliza a semana com uma mega operação e recolhe 251 toneladas de entulhos das ruas, es...




GDF Presente 

 A Administração do Riacho Fundo II, finaliza a semana com uma mega operação e recolhe 251 toneladas de entulhos das ruas, estradas e áreas públicas da Cidade. Com o lema, "Cidade limpa" é cidade linda. A Administração está fazendo a sua parte e está pedindo a população que ajude a preservar a nossa cidade limpa, linda e organizada.

A operação tem o apoio do programa GDF Presente nas ações, com ajuda e suporte de nove caminhões, uma patrola, uma pá carregadeira, uma retroescavadeiras e aproximadamente 20 pessoas empenhadas em fornecer uma resposta rápida às necessidades apresentadas pela população através da Ouvidoria e em conversas com a Administração Regional do Riacho Fundo II.
Entre os serviços oferecidos estão retirada de lixos, entulhos, volumosos inservíveis, limpeza de áreas públicas, poda de árvores, limpeza nas bacias de contenção, entre outros.

Ana Maria destacou a importância do GDF Presente na cidade e agradeceu ao governador Ibaneis Rocha, todos os órgãos e trabalhadores envolvidos e falou: "Com a ajuda de todos, vamos avançar muito nas melhorias que nossa cidade precisa. É o Governo do Distrito Federal fazendo a diferença em nossa cidade" ressalta.

Wilderson Nunes da Silva, morador do Caub I, quis deixar o seu recado e demostrar sua satisfação com a sua demanda atendida pela operação Cidade Limpa. " Hoje tive uma surpresa com vários caminhões e máquinas fazendo retirada de lixos e entulhos jogados nas vias públicas, a Administração tá fazendo um ótimo trabalho, deixando tudo limpo. Agradeço muito pelo trabalho, que evita o foco de dengue, ratos e deixa a cidade limpa" comenta.

"É gratificante receber o feedback da população", completa Ana Maria.

É Tempo de Ação e Prevenção!

Nenhum comentário