Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Ambulante é agredida por empresária em Bom Jesus

Na manhã de hoje (11), uma ambulante passou por uma situação um tanto constrangedora e revoltante, o caso logo tomou repercussão nos grupos...



Na manhã de hoje (11), uma ambulante passou por uma situação um tanto constrangedora e revoltante, o caso logo tomou repercussão nos grupos de WhatsApp. 

E em contato com a redação do Portal Gurguéia a mulher relatou o que realmente aconteceu.
Bárbara é vendedora ambulante em Bom Jesus a mais de um ano, ela vendia os seus lanches próximo ao Posto Café 2, mas após o pedido da dona do estabelecimento ela mudou o local de venda para próximo da BR 135, cerca de 3 metros de distância da pista.
Hoje, estando em seu local de trabalho foi pega de surpresa com um tapa e teve seus pertences chutados, perdendo assim também a sua mercadoria. Ela acusa a dona do Posto Café 2 pelas agressões. Após ser empurrada, Dona Bárbara torceu o tornozelo.

Quando a policia chegou ao local, logo a empresária e o seu marido se ofereceram a pagar pelo o que foi destruído.

“Quando a polícia ia chegando, ela veio dá uma de humilde, querendo fazer acordo; eu disse não, que íamos para a delegacia, pois ela me humilhou e não fez questão de conversar, já chegou metendo as mãos nos meus peitos.” Informou a mulher.

A ambulante disse ainda que ao pegar o celular parar filmar a situação, o marido da agressora tomou o celular das mãos dela.

Boletim de ocorrência

Bárbara foi ouvida pela polícia e logo registrou um boletim de ocorrência, a mesma passará também por exame de corpo de delito. A autora das agressões também foi ouvida.




Leia a matéria 

Nenhum comentário