Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Convenção do CIDADANIA de Santo Antônio do Descoberto de Goiás.

Neste sábado (12), sob a presidência de Gastão Visgueira, o Cidadania de Santo Antônio do Descoberto realizou sua convenção partidária para...



Neste sábado (12), sob a presidência de Gastão Visgueira, o Cidadania de Santo Antônio do Descoberto realizou sua convenção partidária para as eleições municipal de SAD.

Gastão Visgueira  deu inicio a convenção tornado o primeiro partido a  realizar as convenções para as eleições de 15 de novembro de 2020 no município do SAD. 

O partido homologou os nomes de 
Erasmo Ribeiro Gonçalves e Paulo Henrique dos Santos como futuros  candidato a prefeito, e  vice-prefeito na chapa do Cidadania. 

Os líderes apresentaram uma proposta de renovação na politica do município de Santo Antônio do Descoberto de Goiás (SAD), e destacaram que vão levar uma mensagem diferente dos demais candidatos sem ataques aos adversários. 

Durante a convenção os participantes usaram máscara e fizeram questão de manter o distanciamento por conta da pandemia do novo coronavírus.


Foi apresentado também os pré-candidatos a vereadores e vereadoras pelo Cidadania e os sorteios dos números.

Gastão, Erasmo e Paulo Henrique fizeram questão de informar que a campanha eleitoral do Cidadania será feita com propostas e não com ataques aos seus adversários políticos, o discurso é de renovação é isso que os moradores de Santo Antônio do Descoberto está precisando. 

Eles relembraram um pouco de suas histórias ao chegarem na cidade "nossa abordagem será muito tranquila com os moradores, só contribuir com esse município, e nunca fiz mal a ninguém, vou colher o que plantei, disse Erasmo da Antártica, durante seu pronunciamento na convenção partidária. 

A pré-candidatura de Erasmo da Antártica estava ganhando corpo devido o seu  trabalho  nos bairros de Santo Antônio do Descoberto e na área rural, ouvindo as necessidades dos moradores e as reclamações dos agricultores, e com a chegada de Paulo Henrique como vice-prefeito muitos já estão apostando na vitória da chapa composta por Erasmo e Paulo Henrique. 

A convenção aconteceu na Quadra 14 Lote 22 – Parque XI, na cidade de Santo Antônio do Descoberto - Goiás, realizou-se a Convenção Eleitoral do Partido CIDADANIA, com a presença de futuros candidatos e filiados aptos a votar. Estando a Convenção em condições de deliberar de acordo com a normas estabelecidas pelo Edital do Partido, cumprindo o quórum estabelecido, às 18h15 o presidente Gastão Alves Visgueira convocou o membro da Executiva Ricardo dos Santo Cos para secretariar a Convenção. Em virtude da “Pandemia da Covid-19, foi liberada a permanência dos convencionais no local para que não houvesse aglomeração. 

O presidente autorizou as falas dos ainda pré-candidatos à Prefeito e Vice, Erasmo Ribeiro Gonçalves e Paulo Henrique dos Santos, estiveram no local, Adauto Silva, presidente do PR e José Gilson Ferreira, Secretário de Viação e Obras do município, e o jornalista  Germano Guedes Leal e a advogada Terezinha Sores Bonfim, como observadores. 

Participaram por Vídeo Conferência os membros do Cidadania, Deputado Estadual por Goiás, Virmondes Cruvinel e o Ex-senador por Brasília, Cristovam Buarque. Foi também escolhidos como Coordenadores, os senhores Walber Josias Rodrigues Souza, Natanael Cardoso Pereira e Nilma Pereira. Foi aprovado ainda que a chapa será registrada com o nome de “Cidadania para Todos”. Por não haver número excedente de candidatos a vereadores, nem aliança com outros partidos para a Chapa Majoritária, ficou assim composto a Chapa: Prefeito, Erasmo Ribeiro Gonçalves, Erasmo da Antárctica e Vice, Paulo Henrique dos Santos, Sargento Paulo Henrique.


















Nenhum comentário