Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Eleições municipais: Osmar Filho e Paulo Ortiz têm candidaturas homologadas em convenção

Osmar Filho e Paulo Ortiz têm candidaturas homologadas em convenção Também foram homologadas as candidaturas de seis postulantes ao cargo de...




Osmar Filho e Paulo Ortiz têm candidaturas homologadas em convenção
Também foram homologadas as candidaturas de seis postulantes ao cargo de vereador pelo Republicanos e quatro pelo Cidadania, além de 11 de outros partidos que apoiarão a chapa majoritária.

Mecias de Jesus: "Precisamos eleger um prefeito aliado nosso, para que a gente possa garantir, que o dinheiro virá e será executado honestamente para melhorar a vida das pessoas".
O vereador Osmar Filho (Republicanos) e o empresário Paulo Ortiz (Cidadania) tiveram suas candidaturas a prefeito e vice homologadas, em convenção realizada na manhã desta sexta-feira, 11, na escola Tereza Teodora, em Caroebe.
A reunião, que contou com as presenças do governador Antonio Denarium, do senador Macias de Jesus, do deputado federal Jhonatan de Jesus, do chefe Casa Civil, Soldado Sampaio, e dos deputados estaduais Chico Mozart, Gabriel Picanço e Marcelo Cabral, também homologou as candidaturas de seis postulantes ao cargo de vereador pelo Republicanos e quatro pelo Cidadania, além de 11 de outros partidos que apoiarão a chapa majoritária.
O senador Mecias de Jesus anunciou que Caroebe terá várias vicinais recuperadas e pontes reconstruídas com recursos destinados por ele e o deputado federal Jhonatan de Jesus, mas serão executadas através do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), porque a Prefeitura não se preparou para receber os recursos com seriedade.

"Aqueles que estão satisfeitos, que não tem nada a reclamar, não precisam mudar. Agora, aqueles que acham que a sua rua precisa ser melhorada, que os postos de saúde precisam de medicamentos, de equipamentos, que precisam de água, que precisam de energia, que acham que o prefeito tem de tratar as pessoas com educação e com respeito, ter equilíbrio emocional, essas pessoas precisam mudar. Precisamos eleger um prefeito aliado nosso, para que a gente possa garantir, que o dinheiro virá e será executado honestamente para melhorar a vida das pessoas", disse Mecias, indicando que Osmar Filho tem esse perfil.

O deputado Jhonatan de Jesus destacou a vontade dele e do grupo de trabalhar e construir um Caroebe melhor para a população, como já está acontecendo em São João da Baliza, em Iracema, em Bonfim e outros municípios.

"Nós estamos fazendo um trabalho diferenciado. E nós precisamos de um prefeito que vá em Brasília e não selecione aonde vai. Que possa buscar em todos os gabinetes dos oito deputados federais e dos três senadores, independente daquele que subiu no seu palanque. Nós estamos montando um projeto que não é partidário", afirmou Jhonatan.

O governador Antonio Denarium falou sobre a parceria que está sendo feita com todos os municípios em várias áreas, sobretudo na infraestrutura, na educação e na saúde, e destacou a reforma geral que foi feita no hospital de Caroebe, que foi viabilizada com recursos destinados por Mecias de Jesus quando ainda era deputado estadual.

"Eu fico muito feliz de poder ter agora o Osmar e o Paulo como futuros prefeito e vice. E é com essa união que nós vamos trazer mais, fazer mais pelo município de Caroebe", garantiu o governador.

O agora candidato oficial a prefeito Osmar Filho agradeceu o apoio que tem recebido até agora e disse que vai se empenhar para fazer o melhor por cada cidadão do município.

"Eu tenho certeza de que esse time que aqui está é o time que quer a mudança, que quer a renovação e o melhor para Caroebe. Mas, não basta simplesmente querer, temos que agir. Nós sabemos o sentimento de cada um, a necessidade deste município e o sofrimento que todos passam, principalmente, aqueles que estão dentro das vicinais. A partir do dia 1º de janeiro nós vamos determinar a história desse município. Vamos redesenhar Caroebe nos princípios republicanos", comentou.

O candidato a vice-prefeito Paulo Ortiz garantiu que junto com Osmar Filho vai trabalhar para honrar cada voto dos cidadãos do município. "Nós estaremos de mãos dadas, para lutar, para trabalhar com honestidade para o povo de Caroebe", disse.



Texto: Gilvan Costa
Fotos: Ascom Parlamentar




Nenhum comentário