Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Conheça a presidente do Sindicato dos Trabalhadores rural de Cristalândia do Piaui Regina Gomes

A presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rural de Cristalândia do Piaui Regina Gomes , conversou com nossa equipe para fa...



A presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rural de Cristalândia do Piaui Regina Gomes, conversou com nossa equipe para falar um pouco da importância do sindicato e dos serviços prestado para os trabalhadores do campo do município de Cristalândia no estado do Piaui. 

A Jovem e presidente é uma mulher negra e com muita vontade de trabalhar para ajudar os moradores da área, ela foi eleita em outubro de 2018, para um mandato de quatro anos.

Regina disse, o nosso trabalho é grande e intenso, a força de vontade de fazer mudanças e levar o conhecimento ao homem do campo é maior ainda. Isso exige muito mais de todos da diretoria do sindicato, estamos correndo para mudar a realidade dos nossos companheiros e companheiras de luta.

Estamos sempre a disposição, representando  a agricultura familiar, o nosso papel dentro do sindicato não é somente realizar e agendar processos previdenciários, como salário maternidade, aposentadoria e auxílio doença, iremos muito além de tudo isso.

A presidente disse que os representantes do sindicato visitam as localidades, ouve as demandas dos trabalhadores e encaminham as mesmas para os órgãos competente e acompanham o andamento dos processos, na sua maioria os trabalhadores não tem acesso aos processos por falta de internet ou condições econômica.  


Somos a voz do  trabalhador  do campo, ser uma representante, requer muita dedicação para ajudar os trabalhadores, auxiliando eles com informações, formalizando requerimentos entre outros serviços prestado pelo sindicato. 

O nosso papel é defender e buscar políticas pública que venha beneficiar o trabalhador do campo, nosso povo precisada de nossa ajuda, todos os dias estamos tirando dúvidas deles.
Somos uma categoria de luta, queremos sim alcançar projetos e manter nossos direitos garantido por lei. 

Questionado sobre as taxas de contribuição, e porque os associados devem contribuir com o sindicato!

A presidente respondeu, que é importante a contribuição dos associados, é necessário manter as portas do sindicato aberta para receber os companheiros e companheiras, a contribuição é para nos dá condições de correr atrás dos nossos direitos  que são violados todos os dias. Finalizou a presidente Regina Gomes. 


Conversamos com a presidente do STTR de Cristalândia do Piaui Regina Gomes. 
Contato (89) 89 8104-9518 


Nenhum comentário