Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Pábio Mossoró inaugura comitê no Jardim Céu Azul e faz caminhada pela Paz

Pábio Mossoró inaugura comitê no Jardim Céu Azul e faz caminhada pela Paz Na manhã deste domingo, 27, foi dada a largada para a campanha el...


Pábio Mossoró inaugura comitê no Jardim Céu Azul e faz caminhada pela Paz

Na manhã deste domingo, 27, foi dada a largada para a campanha eleitoral 2020.
Em Valparaíso de Goiás, a coligação “Pra Frente Valparaíso”, que tem como candidatos majoritários o atual prefeito Pábio Mossoró e a vice Drª Zeli, agitaram as ruas do Jardim Céu Azul, com bandeiras e balões brancos simbolizando a Paz na Campanha e nas Urnas.
O evento teve inicio com a inauguração do Comitê de Campanha, em clima de muita alegria, Pábio Mossoró e Drª Zeli fizeram um breve pronunciamento, com muita energia, demonstrando que política é arte, é missão é disposição, e está será a enfase da campanha.
A chapa do mdbista conta com partidos de peso Avante, Cidadania, MDB, PDT, PSB, PSC, PV e Podemos.
Em seguida, acompanhados do deputado fedeal Célio Silveira, de vereadores, candidatos, presidentes de partidos políticos, simpatizantes e grande número de apoiadores foi realizada uma Caminhada pela Paz que percorreu a avenida principal do bairro Jardim Céu Azul e parou na Praça Central, ocasião em que o prefeito Pábio Mossoró, sempre com muita serenidade e humildade, agradeceu a presença de todos, reforçou a proposta da campanha, cujo objetivo principal é continuar as mudanças e transformações que Valparaíso precisa, pediu um minuto de silêncio em respeito às vidas perdidas durante a pandemia coronavírus, e reforçou que o trabalho contra o coronavírus continua, mesmo em época de campanha. Pediu ainda para que ninguém retirasse as máscaras e que nem apertasse as mãos de amigos para evitar contágio. “Contamos com o apoio de gente do bem, que deseja que a cidade continue nos trilhos do desenvolvimento e sem andar pra trás. Já fizemos e faremos muito mais”, reforçou.

Nenhum comentário