Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

PRESIDENTE DE AÇO! De facada a bisturis, Bolsonaro segue firme, forte e cada vez mais popular

Esta sexta-feira foi contabilizada a sexta cirurgia enfrentada por Jair Messias Bolsonaro que se encontra no Hospital Israelita Albert Eins...


Esta sexta-feira foi contabilizada a sexta cirurgia enfrentada por Jair Messias Bolsonaro que se encontra no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde retirou um cálculo da bexiga. O procedimento durou 1h30 e o presidente passa bem. A tendência é que o presidente retorne ao batente em Brasília já na segunda-feira (28).

Os cinco procedimentos cirúrgicos anteriores foram em decorrência da facada que o presidente levou no abdome, desferida por Adélio Bispo, durante a campanha presidencial de 2018 em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Entre a facada e os bisturis, o presidente tem tirado de letra os infortúnios que aparecem em sua vida.

Nos últimos dois anos, o presidente tem sido saco de pancada daqueles que até hoje não engolem a perda do poder. E quanto mais batem, mais o fazem crescer.

Uma pesquisa do Ibope divulgada nesta quinta-feira (24), em levantamento encomendado pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), aponta que 50% dos brasileiros aprovam o modo de Bolsonaro conduzir o país.

Outros 45% desaprovam e 5% não souberam ou não responderam.

A pesquisa do Ibope foi feita entre os dias 17 a 20 de setembro e ouviu 2 mil pessoas em 127 municípios. Na pesquisa anterior a aprovação era de 29%, e reprovação, de 38%.

Como se observa, uma cirurgia e outra, ou mesmo a pesada artilharia realizada por oponentes em horário nobre da televisão, não são capazes de abater um presidente cada vez mais forte e popular.

Fonte: Radar DF 

Nenhum comentário