Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Presidente do sindicato dos servidores públicos de Cristalândia Piauí reclama novamente do prefeito Ariano Messias (PP), mesmo em época de eleição

Na noite deste sábado (26),  o presidente dos Sindicatos dos Servidores público de Cristalândia do Piauí Mario Leido entrou em contato com ...



Na noite deste sábado (26),  o presidente dos Sindicatos dos Servidores público de Cristalândia do Piauí Mario Leido entrou em contato com nossa redação para mostrar o descaso do atual gestor do município. 

Confira a nota!

Desde o início do ano, o sindicato na luta, na expectativa do interesse do gestor municipal cumprir o reajuste, a implantação do piso nacional de 12,84% nos contracheques da classe de professores municipais.

Mediante, vários ofícios e requerimentos direcionado ao prefeito e a secretária de educação, não houve interesse, respostas dos mesmos em cumprir até a presente data.
Incansavelmente, tivemos que apelar para a justiça. Assim, conseguindo protocolar o mandado de segurança, ação civil na justiça comum da Comarca de Corrente-PI, em caráter de urgência sobre esse direito do professor.



Agora, estamos na expectativa que a justiça do homem faça valer nosso direito de ajuste do piso do magistério do ano 2020, garantido por lei federal.
Com a certeza, estou convicto que a justiça nos dará esse direito e em breve seremos correspondidos com o reajuste. Porque não é justo o professor cumprir com seus deveres, compromisso de trabalho e não ter a implantação do piso no salário que a lei vigente municipal nos garante.

- Palavras do presidente dos sindicato dos servidores púbico de Cristalândia do Piauí, e vocês acreditam que esse mesmo prefeito está disputando a reeleição?
Será justos os servidores entrar na justiça para receber o que é de direito?.




Nenhum comentário