Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Presidente do sindicato dos servidores públicos de Cristalândia Piauí reclama novamente do prefeito Ariano Messias (PP), mesmo em época de eleição

Na noite deste sábado (26),  o presidente dos Sindicatos dos Servidores público de Cristalândia do Piauí Mario Leido entrou em contato com ...



Na noite deste sábado (26),  o presidente dos Sindicatos dos Servidores público de Cristalândia do Piauí Mario Leido entrou em contato com nossa redação para mostrar o descaso do atual gestor do município. 

Confira a nota!

Desde o início do ano, o sindicato na luta, na expectativa do interesse do gestor municipal cumprir o reajuste, a implantação do piso nacional de 12,84% nos contracheques da classe de professores municipais.

Mediante, vários ofícios e requerimentos direcionado ao prefeito e a secretária de educação, não houve interesse, respostas dos mesmos em cumprir até a presente data.
Incansavelmente, tivemos que apelar para a justiça. Assim, conseguindo protocolar o mandado de segurança, ação civil na justiça comum da Comarca de Corrente-PI, em caráter de urgência sobre esse direito do professor.



Agora, estamos na expectativa que a justiça do homem faça valer nosso direito de ajuste do piso do magistério do ano 2020, garantido por lei federal.
Com a certeza, estou convicto que a justiça nos dará esse direito e em breve seremos correspondidos com o reajuste. Porque não é justo o professor cumprir com seus deveres, compromisso de trabalho e não ter a implantação do piso no salário que a lei vigente municipal nos garante.

- Palavras do presidente dos sindicato dos servidores púbico de Cristalândia do Piauí, e vocês acreditam que esse mesmo prefeito está disputando a reeleição?
Será justos os servidores entrar na justiça para receber o que é de direito?.




Nenhum comentário