Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Presidente dos servidores públicos de Cristalândia Piauí Mário Leido solta nota de repúdio contra gestor da cidade.

Após noticia divulgada na página Cristalândia do Piauí: faça parte da nossa história , e replicada por meio deste veiculo de comunicação &q...


Após noticia divulgada na página Cristalândia do Piauí: faça parte da nossa história, e replicada por meio deste veiculo de comunicação "A politica e o poder" mostrado o descaso do atual prefeito do município de Cristalândia do Piaui, e pré-candidato a reeleição Ariano Messias (PP), e do secretário município de saúde do município Sândalo Nogueira, o presidente do sindicato dos servidores público soltou nota de repúdio.

Os servidores do município estão sem receber os salários do mês de Agosto de 2020. 



Confira a nota do presidente Mário Leido.

Como cidadão, professor cristalandense e a frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cristalândia-PI, representante da classe, venho compartilhar, externar minha insatisfação da forma de administração do gestor municipal atual. 

Sobre nossos interesses sindicais e direitos trabalhistas, não há respeito pela parte do gestor. Além de não cumprir nossos direitos adquiridos, volta atrasar o salário dos profissionais municipais, desta vez estão prejudicados todo o quadro de servidores da educação sem receber o pagamento referente o mês de agosto de 2020. 


                               Foto com o secretário de saúde Sândalo e o prefeito Ariano Messias (PP)


Porém, é a única renda que temos para honrar os compromissos financeiros comerciais, bancários e familiar. 
Sem o salário até a presente data, os profissionais municipais estão com dificuldades de honrar os compromissos e começam sofrerem prejuízos de juros nas contas, passar necessidades e constrangimentos. 
Trabalhamos para o engrandecimento do município com compromisso, respeito e seriedade. Pois, queremos nossos direitos respeitados e cumpridos, salário em dias, até o quinto dia útil do mês.
Mais indignado, em ver, deparar com eventos festivos, farras, carreatas, queimas de granadas e granadas em fogos de artifícios, conduzidos e com participações dos gestores públicos municipais. 
Fico me perguntando: Será se é com uso do recurso público? 
Tem dinheiro para movimentos festivos e não tem dinheiro para cumprir os direitos trabalhistas do servidor público, para as melhorias e bem estar da sociedade?.

As palavras do presidente do sindicato dos servidores públicos de Cristalândia Piaui, é isso que os cristalandenses querem mesmo?
Amigos eleitores  analise bem no dia 15 de novembro de 2020 em quem votar para governar sua cidade.

 

Nenhum comentário