Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Presidente dos servidores públicos de Cristalândia Piauí Mário Leido solta nota de repúdio contra gestor da cidade.

Após noticia divulgada na página Cristalândia do Piauí: faça parte da nossa história , e replicada por meio deste veiculo de comunicação ...


Após noticia divulgada na página Cristalândia do Piauí: faça parte da nossa história, e replicada por meio deste veiculo de comunicação "A politica e o poder" mostrado o descaso do atual prefeito do município de Cristalândia do Piaui, e pré-candidato a reeleição Ariano Messias (PP), e do secretário município de saúde do município Sândalo Nogueira, o presidente do sindicato dos servidores público soltou nota de repúdio.

Os servidores do município estão sem receber os salários do mês de Agosto de 2020. 



Confira a nota do presidente Mário Leido.

Como cidadão, professor cristalandense e a frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cristalândia-PI, representante da classe, venho compartilhar, externar minha insatisfação da forma de administração do gestor municipal atual. 

Sobre nossos interesses sindicais e direitos trabalhistas, não há respeito pela parte do gestor. Além de não cumprir nossos direitos adquiridos, volta atrasar o salário dos profissionais municipais, desta vez estão prejudicados todo o quadro de servidores da educação sem receber o pagamento referente o mês de agosto de 2020. 


                               Foto com o secretário de saúde Sândalo e o prefeito Ariano Messias (PP)


Porém, é a única renda que temos para honrar os compromissos financeiros comerciais, bancários e familiar. 
Sem o salário até a presente data, os profissionais municipais estão com dificuldades de honrar os compromissos e começam sofrerem prejuízos de juros nas contas, passar necessidades e constrangimentos. 
Trabalhamos para o engrandecimento do município com compromisso, respeito e seriedade. Pois, queremos nossos direitos respeitados e cumpridos, salário em dias, até o quinto dia útil do mês.
Mais indignado, em ver, deparar com eventos festivos, farras, carreatas, queimas de granadas e granadas em fogos de artifícios, conduzidos e com participações dos gestores públicos municipais. 
Fico me perguntando: Será se é com uso do recurso público? 
Tem dinheiro para movimentos festivos e não tem dinheiro para cumprir os direitos trabalhistas do servidor público, para as melhorias e bem estar da sociedade?.

As palavras do presidente do sindicato dos servidores públicos de Cristalândia Piaui, é isso que os cristalandenses querem mesmo?
Amigos eleitores  analise bem no dia 15 de novembro de 2020 em quem votar para governar sua cidade.

 

Nenhum comentário