Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Sargento da PM chama mulher de “preta, macaca” em supermercado

Sargento da PM chama mulher de “preta, macaca” em supermercado de Cuiabá Por: JOYCY AMBRÓSIO Um sargento da Polícia Militar da reserva, iden...


Sargento da PM chama mulher de “preta, macaca” em supermercado de Cuiabá

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Um sargento da Polícia Militar da reserva, identificado como Demétrio Rodrigues, de 75 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes após ter chamado uma mulher de “preta, macaca”. O caso aconteceu em um supermercado do bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (10).

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a mulher de 26 anos estava fazendo compras no mercado quando foi surpreendida pelas ofensas do idoso.

Um homem, que estava próximo aos dois, testemunhou a cena e confirmou a versão da vítima à Polícia Militar, que foi acionada e chegou ao local para averiguar a situação.

O suspeito, a vítima e a testemunha foram encaminhadas à Central de Flagrantes. No local, o idoso se identificou como sargento da Polícia Militar da reserva.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e Demétrio Rodrigues deverá responder por injúria mediante preconceito. Agora, o acontecido será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Informações do HNT Notícias

Nenhum comentário