Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Suposto 28 sacos com cocaína são apreendidos em casa usada para guardar objetos roubados

Suposto 28 sacos com cocaína são apreendidos em casa usada para guardar objetos roubados Policiais militares do Grupo Tático Operacional do ...




Suposto 28 sacos com cocaína são apreendidos em casa usada para guardar objetos roubados

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 4º Batalhão (Gtop 24) prenderam dois homens suspeitos de roubo a residência, às 17h40 desta sexta-feira (11). A dupla também escondia grande quantidade de drogas no Riacho Fundo 2. Um carro suspeito foi visto na QE 24 do Guará, o veículo tinha as mesmas características de um roubado na quinta-feira (10), em Samambaia.

Com a aproximação da equipe do Gtop 24, o veículo com dois suspeitos fugiu em alta velocidade. Eles subiram na calçada do conjunto D da QE 26 e colidiram com dois carros que estavam estacionados. Neste instante, um dos passageiros saltou do veículo em movimento e tentou fugir a pé, mas foi detido.

Outras equipes de área realizaram o cerco e abordaram o motorista suspeito. A dupla foi encaminhada para a 1ª DP onde o dono do carro reconheceu os dois homens como autores do roubo de sua residência. 

Um dos detidos afirmou que os objetos roubados em Samambaia estavam em uma casa no Riacho Fundo 2, onde também foram encontrados três tabletes de maconha, quatro porções menores da mesma droga, um frasco de lança perfume, 28 pacotes com substancia similar a cocaína, anotações indicando venda de drogas e uma balança de precisão. 

Uma testemunha afirmou aos policiais que o carro roubado tinha passado a noite no lote do Riacho Fundo 2. A dupla foi autuada por roubo em residência e dano ao patrimônio. As drogas apreendidas serão submetidas a perícia da 1ª DP.


Nenhum comentário