Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Ação conjunta faz a alegria de crianças na Estrutural

A Polícia Militar do DF, em apoio à ação conjunta idealizada pela 2ª dama, Paula Mourão, em parceria com empresas privadas e pessoas civis, ...


A Polícia Militar do DF, em apoio à ação conjunta idealizada pela 2ª dama, Paula Mourão, em parceria com empresas privadas e pessoas civis, adquiriram cerca de 5 mil kits de doces e 10 mil brinquedos, a serem distribuídos entre crianças carentes em homenagem ao mês das crianças.
O projeto “Criança Feliz” entregou, na tarde desta quinta-feira (22), cerca de 30 kits para crianças da Escola de Gestão Compartilhada da Cidade Estrutural (CCM-CED) e para os do projeto social “Treino Social do Ajax”. Crianças de outras Regiões Administrativas também serão beneficiadas ao longo do mês, como as que residem no Sol Nascente, Paranoá, Ceilândia, Brazlandia, dentre outras.
Uma das características que marcam a esposa do vice-presidente do país é o costume de realizar obras sociais. Nas ações “Mãos Limpas e Vida Saudável” foram distribuídos 21 mil kits de limpeza e em outra campanha foram 70 toneladas de alimentos, todas elas realizadas com apoio da Polícia Militar.
O Batalhão de Policiamento Escolar (BPESC) está a frente da concretização e entrega dos produtos arrecadados. Na solenidade, a mesa foi composta por Paula Mourão, coordenadora da campanha e a Tenente-coronel Juscilene Garces, comandante do BPESC, acompanhada por Leandro Andrade, coordenador regional de ensino do Guará, Estela Accioly, diretora pedagógica do Colégio Cívico Militar – CED 01, pelo tenente José Ribamar, comandante disciplinar em exercício do colégio e por Alexandre SECO, coordenador do projeto social “Treino Social do Ajax”.
O evento contou também com a participação dos projetos sociais da PMDF, o Programa de Educação Ambiental, com o mascote Lobo Guará, e o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), com o mascote DAREN.





Fotos: Paulo Jamir

Fonte: PMDF

Nenhum comentário