Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Bope negocia rendição de suspeitos escondidos em casa no DF

Bope negocia rendição de suspeitos escondidos em casa no DF Homens reagiram a uma tentativa de abordagem e se trancaram em uma casa, no Gama...


Bope negocia rendição de suspeitos escondidos em casa no DF
Homens reagiram a uma tentativa de abordagem e se trancaram em uma casa, no Gama. Eles jogaram pedras nos PMs, deixando dois feridos.
Na madrugada desta sexta-feira (30/10), por volta das 3h, policiais militares foram atacados por cinco suspeitos, no Gama. Os homens resistiram a uma abordagem policial e arremessaram objetos contra os PMs. Dois policiais ficaram feridos. Negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para negociar com o grupo, que se trancou dentro de uma casa.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais observaram três motos em frente a uma residência. Ao checarem as placas, viram que uma das motos era roubada. Ao tentarem abordar os suspeitos que estavam perto dos veículos, eles correram para dentro de uma casa, fecharam as portas e começaram a jogar pedras, telhas e todos objetos que encontravam nos policiais ferindo dois militares.

A guarnição pediu reforço e novas equipes chegaram ao local, incluindo os militares do Bope. Diante da situação, a corporação deflagrou a Operação Gerente para negociar a rendição dos cinco homens.

Ainda de acordo com a PM, havia um cachorro no lote. O animal teria avançado nos policiais e precisou ser neutralizado. O cão, da raça pitbull, morreu na hora.

Aguarde mais informações

Nenhum comentário