Candidato a vereador é condenado por injuriar prefeito nas redes sociais A decisão da juíza Mara Rubia Costa Soares é do dia 30 de setembro ...
Candidato a vereador é condenado por injuriar prefeito nas redes sociais
A decisão da juíza Mara Rubia Costa Soares é do dia 30 de setembro de 2020
A juíza Mara Rubia Costa Soares determinou que o candidato a vereador de Corrente, Antony Pena do Nascimento, retire todas as publicações ofensivas e desabonadoras, bem como toda e qualquer menção ao nome do prefeito Murilo Mascarenhas, sob pena de multa diária mínima de dois mil reais.
A decisão é do dia 30 de setembro de 2020. Além disso, a juíza determinou que no prazo de 48 horas, o vereador retrate-se formalmente junto ao prefeito, pelas mesmas vias em que as ofensas foram publicadas (grupos de WhatsApp).
Entenda
O prefeito Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro entrou com uma ação de obrigação de fazer combinada com indenização por danos morais, com pedido de medida liminar de urgência contra Antony Pena do Nascimento, conhecido como Tony Mascate.
Segundo o prefeito, há tempos Tony vem utilizando das redes sociais, por meio de grupos de WhatsApp, com o objetivo de denegrir sua imagem. O prefeito alegou que a propagação de notícias estaria comprometendo sua vida pessoal, social, familiar e pública.
Fonte: Portalr10
Nenhum comentário
Postar um comentário