Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Conheça a trajetória de Iracema do Banco, candidata a vereadora de Santo Antônio do Descoberto de Goiás.

Por Verinaldo Guedes Diretor Presidente do Grupo GB de Comunicações.  A Bancária  Iracema Caetano Rosa (MDB) , candidatou-se a vereadora no ...


Por Verinaldo Guedes
Diretor Presidente do Grupo GB de Comunicações. 

A Bancária Iracema Caetano Rosa (MDB), candidatou-se a vereadora no município de Santo Antônio do Descoberto de Goiás.
Conhecida como Iracema do Banco 15.123, a líder ficou conhecida no município pelo serviço prestado na rede bancária por mais de 30 anos.

Natural de Corumbá de Goiás, veio com sua família para Santo Antônio do Descoberto ainda adolescente, estudou, trabalhou e constituí sua família no SAD.
"Como toda a população de Santo Antônio, estou insatisfeita com os rumos da política local e o motivo pelo qual estou colocando meu nome como candidata a uma vaga na câmara legislativa, com objetivo de poder contribuir de forma mais efetiva, para as transformações ao lado no nosso futuro prefeito. Esse é o anseio de toda população do nosso município de Santo Antônio".

“Quero trabalhar por um SAD cada dia melhor, estar presente nos bairros. O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do Executivo para melhorar o atendimento público de educação, saúde, mobilidade urbana e nas demais áreas do nosso município.
Serei uma vereadora atuante e em defesa principalmente daqueles que mais precisam. Se eleita, irei apresentar na câmara municipal projetos que possam beneficiar a população de Santo Antônio do Descoberto de Goiás".

Tentarei uma vaga no legislativo municipal em 2020 desde que, primeiramente Deus permita essa nova trajetória, assim como a população, destacou a candidata do MDB.

Iracema do Banco disputará sua segunda  eleição e reforçará o palanque de André do Premium candidato do MDB a prefeitura do município.

Projetos!
Quero continuar com os projetos sociais
Criar leis pra facilitar e a ajudar os comerciantes com as famílias carentes, Incentivar através de fiscais os comerciantes a ONG,
Com produtos prestes a vencerem com descontos em tributos, alvará ou IPTU
Fazer associações nos bairros com representantes votados pelos moradores, esses representantes irá trazer até a minha pessoa as necessidades de cada bairro.
Criar uma ONG para cuidar dos animais com parcerias com os donos dos pets
Com o mesmo incentivos recolher os animais e castrar cuidar dos ferimentos e colocar para adoção.


Posso contar com você?

Nenhum comentário