Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Defesa da Dra. Cristina afirma que irá recorrer do veto a candidatura

No último domingo (4) o juiz eleitoral Wilson da Silva Dias derrubou a candidatura da Dra. Cristina - Foto: Reprodução ...

No último domingo (4) o juiz eleitoral Wilson da Silva Dias derrubou a candidatura da Dra. Cristina - Foto: Reprodução

A advogada da candidata a prefeita de Goiânia, Dra. Cristina, afirmou que irá recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que revogou a decisão que permitia a participação da candidata no pleito.

A advogada, Nara Bueno, afirma que a sentença ignorou “a prova cabal” apresentada nos autos e admitiu como válido o conteúdo formal de uma ata que não reflete o que de fato aconteceu: a deliberação soberana da escolha da Dra. Cristina, como candidata à Prefeita, pela Convenção Partidária (gravada em áudio e em vídeo).

Além disso, o Juízo Eleitoral não permitiu a manifestação processual da Dra. Cristina em relação aos documentos juntados pela Coligação “Pra Goiânia seguir em frente” e pelo PL.

“Dra. Cristina e sua equipe continuarão a lutar com todas suas forças diante dessa injustiça, no intuito de combater as práticas eleitorais indecorosas e fraudulentas feitas por alguns líderes e partidos políticos. A candidata espera e acredita que a Justiça será feita pelos membros do Tribunal Regional Eleitoral” disse a advogada, em nota.

Relembre:

O juiz eleitoral Wilson da Silva Dias revogou no último domingo (4) a decisão liminar concedida à candidata Cristina Lopes (PL) que lhe assegurava a permanência nas disputas municipais. O Partido Liberal havia aclamado Cristina para disputar as eleições, mas voltou atrás e declarou apoio à chapa de Maguito Vilela (MDB). Preterida, Cristina registrou sua candidatura de forma individual, já que a ata da convenção partidária trazia apenas o apoio ao emedebista.

Wilson acatou os argumentos da defesa de Maguito Vilela que apontaram que seria impossível formar uma chapa somente pela vontade dela ou seja, pela intenção da senhora Cristina em ser candidata a prefeita.

Nenhum comentário