Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Gil da Jequiti é 70.124 candidato a vereador de Santo Antônio do Descoberto de Goiás.

Conheça a trajetória de luta do candidato a vereador de Santo Antônio do Descoberto de Goiás  Gil da Jequiti 70.124. Residente no município ...


Conheça a trajetória de luta do candidato a vereador de Santo Antônio do Descoberto de Goiás Gil da Jequiti 70.124.
Residente no município de Santo Antônio do Descoberto, há mais de 34 anos, ele chegou no SAD ainda criança, sendo ele natural de Brasília.  

O candidato a vereador Gil da Jequiti cresceu, estudou em escolas públicas municipais e estaduais do município e se formou. Ele não conheceu seu pai, e mesmo assim não desistiu dos seus sonhos, trabalhava para comprar seus matérias escolares e colocar comida dentro de casa.
Com uma infância difícil, Gil da Jequiti procurou estudar e trabalhar na educação  para da oportunidade outros jovens através dos seus conhecimentos. 
Gil passou por muitas dificuldades na vida, na sua maioria não tinha nem café da manhã para tomar antes de ir a escola, depois de todas as lutas vencida, se formou em pedagogia pela Unip.

Gil da Jequiti destacou que viu a  cidade crescer e desenvolver, más infelizmente não da forma como deveria, e disse, tudo isso é culpa dos maus gestores que passaram pela prefeitura e os legisladores na câmara municipal de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, ninguém nunca se importou com essa cidade. 
Como cidadão santoatoniense passei por muitas dificuldades, passei minha infância buscando água em baldes nos chafarizes, e  passar em um concurso público, das dez vagas disponível fiquei em 6° colocado, trabalho à 18 anos  no serviço público do município.
Sou filiado ao sindicato dos trabalhadores, tornei conselheiro do  SADPREV e do FUNDEB, em um processo de escolha, fui o mais votado pelos colegas da educação do município para ser conselheiro.
Afastado das obrigações para concorrer uma vaga na câmara municipal de Santo Antônio do Descoberto, pois se assim for eleito quero representar á categoria no legislativo do nosso município. 
Gil da Jequiti é destaque e referencia entre os trabalhadores das repartições públicas, sua luta sempre foi  contra os gestores com o atraso nos salários dos trabalhadores, tirando o direito constitucional  deles.

O candidato destacou que  nunca imaginou  tornar um candidato a vereador em Santo Antônio, mas por conta dos  sofrimento e desgosto de uma velha e corrupta política desejarei embarcar nesta viagem e fazer a diferença no Legislativo ou não me chamo Gil da Jequiti.

Nenhum comentário