Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Goiás: 17 DRP de Águas Lindas de Goiás

17 DRP de Águas Lindas de Goiás Polícia Civil realiza operação no bairro Jardim de Alá em Santo Antônio do Descoberto - GO A Polícia Civil ...




17 DRP de Águas Lindas de Goiás

Polícia Civil realiza operação no bairro Jardim de Alá em Santo Antônio do Descoberto - GO

A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou, na tarde desta sexta-feira (09/10), uma operação que teve como foco o combate ao tráfico de drogas em Santo Antônio do Descoberto - GO. A Operação foi efetuada conjuntamente pelo GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) da 17ª DRP, coordenado pelo Delegado Cléber Martins e pela DP de Santo Antonio do Descoberto, chefiada pelo Delegado Pablo Batista.

Durante a operação foi realizado o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Vara Criminal local, sendo que durante as buscas foram encontradas diversas porções de maconha, totalizando aproximadamente meio quilo da droga, além de galões contendo a droga Lança-perfume (ou Loló) e dinheiro. Também foram encontradas porções de "Skunk", que é uma variedade de Cannabis desenvolvida para o cultivo Indoor, que produz plantas híbridas que possuem um tempo de floração menor que o comum e um cheiro forte.
A maconha tradicional contém de 2 a 4% de THC (princípio ativo mais potente da planta da maconha), com variedades mais potentes com variação entre 10-14%. Variedades híbridas de Skunk possuem entre 15-30% de THC.
O homem responsável pelas drogas já havia sido preso em flagrante ano passado, também pelo crime de tráfico, ocasião em que foi surpreendido na mesma residência mantendo em depósito aproximadamente dois quilos de cocaína, além de porções de maconha e crack, sendo que atualmente responde a ação penal em liberdade.
Ao final da operação, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e em seguida conduzido ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.

#pcgocontraocrime

@pcgooficial

@17drp_aguas_lindas

@dp_santoantoniododescoberto

@gihaguaslindas

Nenhum comentário