Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Ibaneis anuncia mais 378 bombeiros em dezembro de 2020, durante troca de comando do CBMDF

O coronel William Bomfim, que comemorou o reforço no contingente, assumirá o lugar do coronel Lisandro Paixão. O Governo do Distrito Feder...


O coronel William Bomfim, que comemorou o reforço no contingente, assumirá o lugar do coronel Lisandro Paixão.

O Governo do Distrito Federal (GDF) vai convocar todos os 378 concursados em dezembro deste ano.

O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (5), durante a cerimônia de posse do novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o coronel William Bomfim.

“É com muita felicidade que eu recebo esta notícia. Precisamos dar oportunidade a esses jovens, que passaram em um concurso com mais de 40 mil candidatos. Espero que ingressem e trabalhem arduamente no Corpo de Bombeiros.”

Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Posse

A posse do novo comandante-geral ocorreu nesta segunda (5), mas William Bomfim assumiu a gestão da corporação em 11 de setembro. Na celebração, marcaram presença o governador do DF, Ibaneis Rocha, e o vice-governador, Paco Britto.

A cerimônia aconteceu no auditório do 15º Grupamento de Bombeiro Militar, no Setor Policial Sul (SPS).

Além do governador Ibaneis e o vice-governador do DF, Paco Britto, participaram do evento o secretário de Segurança Pública, Anderson Torres; o secretário de Governo, José Humberto Pires; os deputados federais Júlio César e Luís Miranda; e os distritais Roseveelt Vilela (militar do Corpo de Bombeiros), Cláudio Abrantes e Iolando.

Nenhum comentário