Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

João de Deus segue internado na UTI, mas quadro está estável

  Médium condenado por estupro e porte ilegal de armas passa por tratamento de um problema cardiovascular agudo, toma medicação para contr...

 Médium condenado por estupro e porte ilegal de armas passa por tratamento de um problema cardiovascular agudo, toma medicação para controlar seu quadro clínico e é monitorado por equipe médica 24 horas por dia

Médium João de Deus | Foto: Reprodução

João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, de 79 anos, continua internado em estado grave na UTI do hospital Sírio-Libanês de Brasília. Na madrugada de sábado, 24, o homem que atuava como médium foi transferido para a unidade de saúde após sentir mal-estar e incômodo no peito. Já foi descartada a possibilidade de Covid-19 e e o corpo médico afirmou que o quadro dele é estável, mas ainda requer internação.

Conforme as informações, João de Deus está consciente e os custos de seu tratamento são pagos por um plano de saúde. Não há previsão de alta ou para deixar UTI. Ele passa por tratamento de um problema cardiovascular agudo, toma medicação para controlar seu quadro clínico e é monitorado por equipe médica 24 horas por dia.

João de Deus cumpre pena de 63 anos e quatro de meses de prisão em três condenações diferentes: estupros contra cinco mulheres, violação sexual mediante fraude, estupro de vulnerável e porte ilegal de armas.

Fonte: Jornal Opção


Nenhum comentário