Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Na reestreia de Enderson Moreira, Goiás recebe Santos lutando para sair da lanterna

Enderson Moreira já prepara time que inicia maratona neste domingo, contra Santos em casa e depois o Fluminense – Foto: Rosiron Rodrigues / ...

Enderson Moreira já prepara time que inicia maratona neste domingo, contra Santos em casa e depois o Fluminense – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC



 O Goiás volta a campo neste domingo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro e tentando sair da lanterna e da zona de rebaixamento, mais uma vez, na competição nacional. Porém, o time que enfrentará é o Santos que vem embalado após uma classificação na Libertadores. O time esmeraldino terá a “estreia” de Enderson Moreira no comando. Sua terceira passagem pelo clube. A partida acontece no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, às 18h15, horário de Brasília.

Se o clube nas últimas semanas teve folgas por conta dos jogos adiados, com Enderson Moreira, o time terá uma maratona de jogos, com sete jogos em vinte dias, começando pelo Santos no domingo. Com os compromissos em dia, o time terá pouco tempo para se preparar, já que recebe depois o Fluminense, em casa e mais dois jogos fora, diante do Atlético Mineiro e depois o Flamengo (em jogo adiado pela 11ª rodada).

“A gente precisa muito de resultado, concordo com isso, mas também não abro mão do desempenho. Precisamos ter um bom desempenho, ter consistência de jogo, de uma equipe que saiba o que vai fazer. O resultado pode escapar às vezes, ou vir te enganar, por isso, temos que trabalhar com essas duas vertentes fortes: resultado e desempenho”, disse Enderson Moreira.

Para a partida de domingo, poucas mudanças devem acontecer em relação ao último jogo, no empate diante do Ceará. O lateral-esquerdo Jefferson que cumpriu suspensão automática após expulsão contra o Internacional deve ser a única novidade nos onze iniciais. O volante Salazar, que foi contratado, ainda treina com os colegas, mas espera regularização para estrear com a camisa do Goiás.

Santos

Após uma classificação importantíssima tendo conquistado fora de casa, o Santos chegou do Paraguai no primeiro voo internacional da capital goiana para enfrentar nesse domingo a equipe do Goiás, atualmente na lanterna da competição. Cuca deve ter mudanças em relação à última partida. A partida acontece no estádio Hailé Pinheiro, às 18h15.

O zagueiro Lucas Verrísimo não veio com a delegação por conta de um edema na panturrilha esquerda e segue se tratando em Santos. Com isso, Luan Peres retorna da suspensão automática da Libertadores e já está com seus companheiros em Goiânia. Outra dúvida na cabeça de Cuca é do meia Carlos Sánchez. O uruguaio sofreu uma entorse no joelho esquerdo e não sabe se terá condições de enfrentar o time esmeraldino. Com isso, o meia Lucas Lourenço deve ganhar a vaga do meio-campista.

Ficha Técnica:

Goiás x Santos

Data: 4 de outubro de 2020

Horário e local: 18 horas e 15 minutos; estádio Hailé Pinheiro (Serrrinha)

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA); Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/FIFA) e Jucimar dos Santos Dias (BA); Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO).

Goiás: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte, Jefferson; Sandro, Breno, Daniel Bessa; Keko, Vinicius Lopes, Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

Santos: João Paulo; Pará (Madson), Alex (Alison), Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison (Jobson), Pituca e Sanchez (Lucas Lourenço); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Fonte: http://ohoje.com/noticia/esporte/n/180797/t/na-reestreia-de-enderson-moreira-goias-recebe-santos-lutando-para-sair-da-lanterna

Nenhum comentário