Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Pesquisa Real Time Big Data mostra Pábio Mossoró na frente

Pesquisa Real Time Big Data mostra Pábio Mossoró na frente Pesquisa do instituto Real Time Big Data, divulgada pelo TV Record, mostra que, s...


Pesquisa Real Time Big Data mostra Pábio Mossoró na frente

Pesquisa do instituto Real Time Big Data, divulgada pelo TV Record, mostra que, se as eleições fossem realizadas agora, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, do MDB, estaria reeleito. Ele lidera os levantamentos espontâneo e estimulado.

Na pesquisa estimulada, Pábio Mossoró tem 35% das intenções de voto, contra 22% da deputada estadual Lêda Borges, do PSDB. A diferença é de 13 pontos — considerava incontornável por especialistas na política do município, levando-se em conta que a
eleição será realizada daqui a 41 dias, ou seja, um mês e 11 dias. O terceiro colocado é o Professor Silvano, com 11%. Há quem aposte que o candidato do PT pode superar Lêda Borges, tomando-lhe o segundo lugar. Elvis Santos (Solidariedade), com 3%, é o quarto colocado. Marcelo Sorriso (PSD), Sirley Azevedo (PSL) e Valmir Ferreira (Patriota) têm 1%.
No levantamento espontâneo, Pábio Mossoró tem 23%. Lêda Borges aparece com 12%. A parlamentar está 11% atrás do prefeito. O Professor Silvano tem 5%.
Lêda Borges tem a maior rejeição — 27%. Pábio tem 20%. Em seguida, aparece Professor Silvano, com 8%. Elvis Santos é rejeitado por 7%. A rejeição de Valmir Ferreira é de 2%. Marcelo Sorriso e Sirley Azevedo são rejeitados por 1%.
O instituto Real Time Big Data ouviu 600 eleitores de Valparaíso, entre 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é de 4%. O grau de confiança da pesquisa é de 95%.

Nenhum comentário