Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Programa "Sua vida vale muito itinerante" da SEJUS atendeu mais de 600 moradores da Estrutural.

Por Francisco Gelielcon / Edição José Fernando Vilela Moradores da Cidade Estrutural receberam durante três dias, o programa Sua Vida Vale ...



Por Francisco Gelielcon / Edição José Fernando Vilela

Moradores da Cidade Estrutural receberam durante três dias, o programa Sua Vida Vale Muito Itinerante, realizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). Os voluntários se mobilizaram para que a população tivesse acesso a atendimento médico e serviços de assistência social, psicologia, fisioterapia, entre outros. Um posto móvel da Polícia Civil do DF foi montado para a retirada da primeira via da carteira de identidade.
Os atendimentos ocorreram de quinta-feira a sábado. Nesta edição, o programa ampliou os serviços oferecidos como acupuntura, auriculoterapia e o agendamento de serviços do Na Hora.
No sábado, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, estiveram no local do evento. Durante a visita, Ibaneis ouviu algumas demandas dos moradores, além de prestigiar a ação social.
                                                     Foto: Francisco Gelielçon

                                                     Foto: Francisco Gelielçon
                                                  Foto: Francisco Gelielçon
“O nosso trabalho é criar políticas públicas, trazer dignidade e tudo o que a população tem direito. Por isso, a nossa meta é ampliar os atendimentos e a quantidade de pessoas atendidas em cada edição desse programa, que tanto nos aproxima da comunidade”, disse a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.
                                                          Foto: Francisco Gelielçon




A Estrutural foi a quarta região administrativa a receber o programa que já passou por Ceilândia, Sobradinho II e Itapoã. Durante a ação nas quatro cidades, foram realizados mais de 2 mil atendimentos.

Foto: Francisco Gelielçon



Foto: Francisco Gelielçon



Foto: Francisco Gelielçon


Nenhum comentário