Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Tarado do Paranoá: PM busca suspeito de se masturbar em área pública do DF

Tarado do Paranoá: PM busca suspeito de se masturbar em área pública do DF Moradores da região acordaram neste sábado (10/10) com o homem ca...


Tarado do Paranoá: PM busca suspeito de se masturbar em área pública do DF
Moradores da região acordaram neste sábado (10/10) com o homem causando importunação sexual. Ele fugiu após o crime e é procurado pela PMDF

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) procura um homem suspeito de importunação sexual e de se masturbar em área pública no Paranoá Parque (foto em destaque). Moradores do lugar acionaram a corporação na manhã deste sábado (10/10).

Segundo a PMDF, uma viatura foi até o local por volta das 9h50, mas o suspeito já havia fugido. “Foram realizadas rondas no Paranoá Parque, mas sem sucesso. Os policiais têm as características do suspeito e vão continuar as buscas”, detalhou a assessoria da Polícia Militar.
À corporação, testemunhas passaram a seguinte identificação do homem: “moreno, com blusa azul e bermuda colorida”. De acordo com um morador da área, que pediu para não ser identificado, o suspeito ainda estava com uma bicicleta vermelha.

“Eu chegava em casa de carro, quando vi o cara fazendo gestos obscenos no térreo do bloco E. Isso fica na quadra 2, conjunto 1, lote 6”, descreveu o homem de 40 anos. “Ele abria a cortina e se masturbava, observando a pessoa no quarto”, completou.

Após testemunhar a situação, o morador pensou em pegar a bicicleta do suspeito, para que ele não fugisse. “Só que, nisso, já veio um homem correndo para pegá-lo. Aí, ele subiu na bicicleta e nós fomos atrás correndo, mas não conseguimos alcançá-lo”, narrou.

“O pessoal chegou a comentar que, minutos antes, ele havia parado em uma padaria aqui perto e aparentava estar alterado. Mas eu nunca tinha visto situação assim”, disse.


O homem ainda não foi localizado Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles

Crime ocorreu no Paranoá Parque neste sábado (10/10)Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles

Moradores chamaram a políciaJacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles

Uma moradora do bloco F, que também pediu para não ser identificada, contou ao Metrópoles que foi acordada pela filha de 18 anos por volta das 8h deste sábado após a jovem ser importunada pelo suspeito. “Como está muito calor, deixamos encostada a janela. Aí, ele abriu a persiana e ficou olhando minha filha dormindo”, comentou.

“Minha filha abriu a porta do quarto me chamando, contando que o homem estava na janela. Levantei super assustada, foi um terror. Cheguei lá e ele ainda estava no canto. Gritei pelos meus filhos e só aí ele correu”, relatou. “Cinco minutos depois, passou um vizinho correndo atrás dele. A gente chamou a polícia, mas ele não foi encontrado”, acrescentou a mulher.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 197.

Nenhum comentário