Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

TV Brasil tem maior audiência da história com transmissão de Brasil x Peru

TV Brasil tem maior audiência da história com transmissão de Brasil x Peru Ficou em 4º na média nacional Canal foi vice-líder em Brasília Br...



TV Brasil tem maior audiência da história com transmissão de Brasil x Peru
Ficou em 4º na média nacional
Canal foi vice-líder em Brasília
Brasil venceu partida por 4 a 2

A TV Brasil registrou na noite dessa 3ª feira (13.out.2020) sua maior audiência da história ao transmitir a vitória do Brasil por 4 a 2 contra o Peru. O jogo foi pela 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A emissora estatal ficou em 4º lugar na média nacional em pleno horário nobre, atrás de Globo, Record e SBT.

O melhor resultado foi em Brasília. Segundo dados de audiência obtidos pelo UOL, a emissora teve picos de 8 pontos em Brasília. O resultado garantiu à TV Brasil a vice-liderança em audiência na capital, ficando atrás apenas da Globo.

A TV Brasil fechou 1 acordo de última hora com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para transmitir a partida da seleção brasileira. Uma nova regulamentação determinou que os direitos das transmissões de cada jogo devem ser negociados diretamente entre as emissoras e as federações do país anfitrião dos jogos.

Na última partida, de Brasil contra a Bolívia, a Globo conseguiu negociar e transmitir do jogo em TV aberta. Agora, porém, a emissora da família Marinho não chegou a 1 acordo com a federação peruana.

Na Grande São Paulo, a emissora estatal teve média de 3 pontos, com picos de 4. Com isso, superou as audiências de Band e Rede TV!, que registraram média de 1 ponto cada uma 
entre 21h e 23h, horário de transmissão da partida. A liderança ficou com a Globo, com média de 28 pontos de audiência. Em seguida, Record, com média de 8 pontos, e SBT, com 7. Por volta de 22h45, quando o jogo estava voltando do intervalo, a TV Brasil alcançou pico de 4 pontos e ficou a décimos de ultrapassar o SBT.

No Rio de Janeiro, a TV Brasil também teve 1 bom desempenho, mas não chegou a bater seu recorde de audiência na cidade. Registrou picos de 4 pontos durante o jogo contra 5 ao transmitir o Desfile das Campeãs do Carnaval carioca em 2018.

Fonte: Poder360

Nenhum comentário