Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

A força da mulher: Vereadora Luciana Cândida de Cristalina de Goiás garante seu 3° mandato consecutivo.

A vereadora de Cristalina de Goiás Luciana Cândida (Republicanos) foi à única mulher eleita para o legislativo no último domingo (15) de nov...


A vereadora de Cristalina de Goiás Luciana Cândida (Republicanos) foi à única mulher eleita para o legislativo no último domingo (15) de novembro de 2020.

Lucina Cândida está no seu terceiro mandato consecutivo na câmara municipal de vereadores de Cristalina de Goiás, em 2012 foi eleita pela primeira vez, em 2016, foi reeleita e agora em 2020 confirmou novamente sua vitória nas urnas.

Nas eleições de 2012, Luciana Cândida obteve uma marca de 415 votos, com o trabalho realizado desagradando muitos poderosos do munícipio trabalharam para desestabilizar  a força da mulher e mesmo assim ela venceu.

Nas eleições de 2016, Luciana enfrentou muitos desafios, seu nome foi envolvido em várias Fake News até montagem de vídeo foi feito para impedir da líder republicana retornasse ao poder, e mesmo assim conseguiu a marca de 319 votos garantindo a última colocação no Legislativo.

No último Domingo (15), Luciana confirmou novamente seu nome para mais quatro anos a frente da câmara municipal de vereadores com a marca de 356 votos validos.

A Líder dos movimentos em prol da mulher, Luciana tem 46 e assumirá seu 3° mandato no Legislativo cristalinense.

Suas principais bandeira é a defesa das mulheres e o esporte voltado para jovens e adolescente do município.


Nenhum comentário