Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Atrás no na corrida eleitoral e desesperado, vale tudo para Pábio Mossoró

Ficou muito clara a falta de tranquilidade e altivez da equipe de marketing e coordenação de campanha do candidato a reeleição para o cargo ...


Ficou muito clara a falta de tranquilidade e altivez da equipe de marketing e coordenação de campanha do candidato a reeleição para o cargo de prefeito em Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), após a divulgação de uma pesquisa que coloca a rival Lêda Borges (PSDB) em primeiro lugar no pleito.
Com textos pobres espalhados em "sites estrangeiros", sem Views ou relevância no cotidiano de valparaisense, a equipe de marketing de Pábio Mossoró tentou comunicar à sociedade que pesquisas de intenção de votos só são validas se seguirem os resultados que lhes convêm, desprezando a dinâmica da disputa.
O próprio Pábio Mossoró não seria prefeito hoje se essa lógica fosse verdadeira, se ele não tivesse modificado as pesquisas iniciais nas eleições passadas.
Concentrados o tempo todo na adversária, a coordenação de campanha e marketing de Mossoró parece não ter se preparado para ganhar as eleições, mas apenas tentar derrota-la, e isso já está transparecendo para a sociedade e seus aliados, que vêem fragilidade nisso.
Usando um silêncio ensurdecedor, Pabistas ignoram a responsabilidade de responder questões como denúncias de corrupção, superfaturamentos e sobre a destruição das obras asfálticas, únicas do governo Mossoró, nas primeiras chuvas e talvez esses fardos os tenham revelado a incapacidade de crescer eleitoralmente, tornando necessária a estratégia de trabalhar exclusivamente para diminuir a adversária.
A realidade é que a acensão de Lêda Borges para o primeiro lugar nas pesquisas eleitorais em Valparaíso e o derretimento de Pábio Mossoró não é nada extraordinário, haja visto o público cativo que ela inegavelmente tem e o mal resultado do governo que ele vem fazendo. As imagens produzidas nas rua não deixam muitas dúvidas disso.

Nenhum comentário