Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Candidata a vereadora e assessor são presos com dinheiro e lista de eleitores em Geminiano

Uma candidata a vereadora e um assessor foram presos com material de campanha, dinheiro e lista de eleitores na madrugada deste sábado (14),...


Uma candidata a vereadora e um assessor foram presos com material de campanha, dinheiro e lista de eleitores na madrugada deste sábado (14), em Geminiano. Os nomes dos presos não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Federal, a candidata e o assessor estavam em um veículo que foi abordado pela Polícia Militar. No automóvel foram encontrados R$ 4.300,00 e lista com informações de eleitores, o que evidenciou a prática de corrupção eleitoral.

Os dois foram conduzidos até à equipe da PF designada para atuar na 62° Zona Eleitoral em Picos. Porém, a candidata e o assessor foram liberados após o pagamento de fiança.

Segunda prisão por crime eleitoral

Nessa sexta-feira (13), um vereador do Piauí foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois que os policiais encontraram com ele vários comprovantes de depósitos bancários, títulos de eleitores e uma lista com outros dados e nomes de eleitores. O nome e a cidade de atuação do vereador não foram divulgados.

Segundo a PRF, o vereador foi abordado na rodovia BR-135, nas proximidades do município de Redenção do Gurguéia, a 527 km de Teresina. O vereador foi preso em flagrante.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário