Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Ceasa promove vacinação contra o vírus H1N1

  Ação, na segunda-feira (9), destina-se a trabalhadores e visitantes do local e conta com apoio da Secretaria de Saúde e de associações A ...

 

Ação, na segunda-feira (9), destina-se a trabalhadores e visitantes do local e conta com apoio da Secretaria de Saúde e de associações


Foto: Ceasa-DF/Divulgação
A Ceasa, preocupada em manter seu ambiente saudável para os trabalhadores e seu público, vem adotando diversas medidas de prevenção, também, para conter o coronavírus em seu ambiente | Foto: Ceasa-DF/Divulgação

Na próxima segunda-feira (9), a Ceasa irá vacinar produtores, funcionários, colaboradores e pessoas que fazem compras no local. Em parceria com as associações presentes na Ceasa e a Secretaria de Saúde, foram disponibilizadas vacinas contra o H1N1, vírus causador da gripe.

Para o presidente da Ceasa, Sebastião Márcio, medidas de prevenção como esta são muito importantes. “Em dias de feira, a Ceasa recebe de 10 mil a 15 mil pessoas entre trabalhadores e consumidores, precisamos imunizar essas pessoas e manter o ambiente saudável para ser frequentado”, diz.

A Ceasa, preocupada em manter seu ambiente saudável para os trabalhadores e seu público, vem adotando diversas medidas de prevenção, também, para conter o coronavírus em seu ambiente. 

O secretário de Saúde, Osnei Okumoto, ressaltou a importância dessa vacina porque “ela visa minimizar os efeitos da gripe, dando às pessoas uma maior proteção e mais imunidade”. Três enfermeiros e dois técnicos de enfermagem da  Secretaria de Saúde vão atuar na ação.

As pessoas que já foram imunizadas este ano não podem receber novamente a dose da vacina. Uma outra recomendação importante é que quem estiver com febre, além de não poder tomar a vacina, deve procurar um posto de saúde.

A vacinação não protege contra o coronavírus, mas imuniza o organismo contra outras adversidades, com o objetivo de preservar a saúde de um modo geral. Para o cumprimento deste plano de ação, a Ceasa observará todas as recomendações da Secretaria de Saúde, em especial o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social.

Serviço:

Local: Pavilhão B10A, na Ceasa-DF/ Box 04
Dia: 9 de novembro
Horário: 8h30 às 17h.

 

*Com informações da Ceasa

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário