Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Dr. Lucas da Santa Mônica lidera corrida eleitoral para prefeitura de Águas Lindas, aponta pesquisa

Pesquisa divulgada pelo programa Balanço Geral da Record Brasília nessa sexta 13/11, três cenários foram avaliados com o nível de confiança ...


Pesquisa divulgada pelo programa Balanço Geral da Record Brasília nessa sexta 13/11, três cenários foram avaliados com o nível de confiança de 95%.

As eleições 2020 sem dúvidas será uma das mais disputadas da história de Águas Lindas de Goiás. Município do entorno do Distrito Federal, localizado aproximadamente a 50 km do Plano Piloto -DF, é a cidade com maior crescimento populacional e geográfico da região adjacente a Brasília.

Com mais de 300 mil habitantes, Águas Lindas enfrentou e enfrenta grandes desafios em todas as áreas. Com certeza o próximo prefeito terá pela frente outro grande desafio, prepara uma cidade para meio milhão de habitantes.

A pesquisa realizada pela RealTime Big Data conversou com 500 eleitores de 7 a 11 de novembro com margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com o nível de confiança de 95%.

Três cenários foram avaliados, a pesquisa mostra que o Dr. Lucas da Santa Mônica está a frete de Wilson do Túllio.

Período: 7 a 11 de Novembro de 2020
Local: Águas Lindas de Goiás
Margem de erro: Quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Nível de confiança: 95%
Número de Entrevistados: 500
Contratante: CNPJ: 29842579000111 – REAL TIME BIG DATA GESTAO DE DADOS LTDA
Pagante: CNPJ: 29842579000111 – REAL TIME BIG DATA GESTAO DE DADOS LTDA
Número de Registro de Pesquisa: GO-01114/2020

Cenário Votação Espontânea

No Cenário Votação Espontânea, quando não são apresentados nomes dos candidatos ao eleitor, onde o mesmo indica em quem pretende votar, o levantamento mostra o Dr. Lucas da Santa Mônica com 28%, Wilson do Túllio com 25 %, outros 2%

Cenário Votação Estimulada

No Cenário Votação Estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, Dr. Lucas da Santa Mônica lidera com 36%, Túllio com 28%, Subtenente Castr 3%, Sergiana da Mandata Coletiva 1%, Tenente Rajão com 1% e Hamilton Borges com 1%. Nulos e Brancos 16%, Não souberam ou não responderam 14%.

Cenário Rejeição

No Cenário Rejeição Estimulada, quando o eleitor diz em quem não deseja votar, Dr. Lucas da Santa Mônica tem a maior taxa de rejeição com 19% , Wilson do Túllio com 17%, Hamilton Borges com 5%, Subtenente Castro com 3%, e Sergiana da Mandata Coletiva 2% e Tenente Rajão com 1%. Reiteram todos os candidatos 15%, não rejeitaram nenhum 17%, não souberam ou não responderam 21%

Fonte: DF Mobilidade 

Nenhum comentário