Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Família Rufino: Os irmãos coragem de Cristalândia do Piauí

O prefeito eleito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho (PTB) recebeu um apoio importante no Distrito Federal para sua pré-campanha e campan...


O prefeito eleito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho (PTB) recebeu um apoio importante no Distrito Federal para sua pré-campanha e campanha até chegar à vitória.

A participação dos irmãos Rufino nos grupo de WatsApp e nas demais redes sociais desestabilizou a campanha do prefeito a reeleição de Cristalândia Ariano Messias (PP).

Luciano Rufino, Alano Rufino, o “Major”, e Valdemir Rufino entoaram o nome de Moisés Filho nas redes sociais e defenderam com todas as forças a candidatura do médico como candidato a prefeito de Cristalândia do Piauí.

Mesmo com a virada de alguns familiares da família Rufino para apoiar Ariano Messias, os três irmãos permaneceram firme no DF apoiando o médico Moisés Filho (PTB).

Ao deixar a cidade de Cristalândia do Piauí no Domingo (15),  após a vitória, os irmãos  reuniram-se  com o prefeito eleito e com o vereador reeleito apoiado por eles, Fernando Fiel (PTB),  para comemorar a vitória dupla.
Também esteve na caminhada sua irmã Denise e Wesley todos moradores de Cristalândia, eles mantiveram seus votos no 14 apoiando o Dr°  Moisés Filho.   

O prefeito eleito Moisés Filho agradeceu o apoio de todos e parabenizou a coragem e determinação dos irmãos pela escolha certa pela mudança no comando da cidade.






Nenhum comentário