Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

GDF em Ação: Estrutural recebe serviços de limpeza para conforto dos moradores

“Uma ação dessas é muito benéfica, porque além de receber os materiais que são descartados, a URE também doa uma boa parte deles, que é reci...


“Uma ação dessas é muito benéfica, porque além de receber os materiais que são descartados, a URE também doa uma boa parte deles, que é reciclada. E isso só se consegue fazer com um trajeto livre e seguro”.

Por Redação

Em parceria com a Administração Regional do SCIA/Estrutural, o GDF presente realizaram diversos serviços de limpeza e segurança em favor dos moradores. Estruturas públicas muito importantes da cidade recebeu esses serviços como o Centro Olímpico, localizado ao lado do (15°) Batalhão de Polícia Militar e na Feira permanente, situada no Setor Central. Operação tapa buraco foi realizada no conjunto 21 da Quadra 6, no Setor Leste da cidade.

Para evitar o acúmulo de água e a proliferação do mosquito-da-dengue, cerca de 300 pneus foram retirados de diversos pontos da cidade. Receberam manutenção o caminho de acesso à Unidade de Recebimento de Entulho (URE), comandada pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Com o objetivo de diminuir os impactos que a chuva vem causando na estrada, o trecho de 500 metros do Anel Viário recebeu 120 toneladas de material fresado.

“Uma ação dessas é muito benéfica, porque além de receber os materiais que são descartados, a URE também doa uma boa parte deles, que é reciclada. E isso só se consegue fazer com um trajeto livre e seguro”, ressaltou o diretor-presidente do SLU, Jair Tannus. “Um projeto de asfaltamento completo do Anel Viário já está em curso na Novacap.”

Serviços em Brazlândia

Trabalho realizado pelo GDF presente traz manutenção de vias. Com auxílio do Polo Oeste, Administração regional realiza serviço de escavação e nivelamento de rua interna, que trará acesso ao futuro Parque de Exposições de Brazlândia.

Foram encaminhadas 40 toneladas de cascalhos e outros materiais secos para o Núcleo Rural Maranata de modo a reorganizar e nivelar o atolamento de veículos devido ao período da chuva.

Fonte Na hora News

Nenhum comentário