Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Leilão de 385 veículos da PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal lança o leilão dos veículos da corporação considerados inservíveis para a atividade policial, que será...


A Polícia Militar do Distrito Federal lança o leilão dos veículos da corporação considerados inservíveis para a atividade policial, que será realizado nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2020 (quarta, quinta e sexta-feira), sempre a partir de 9h. O leilão acontecerá no Auditório Principal da Diretoria de Especialização e Aperfeiçoamento, no CAEAP/PMDF, localizado na QNG AE 1. lote 22, Taguatinga Norte.
A frota conta com 385 veículos que ficarão à disposição dos interessados para visitação no Setor de Áreas Isoladas (SAISO) quadra 3, Setor Policial Sul, no interior do Batalhão de Choque. O período de visitação será de 26 de novembro a 4 de dezembro (de segunda a sexta-feira), em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.
De acordo com o presidente da comissão de leilões, Major Marilo, é vedada a participação de integrantes da PMDF, seus cônjuges e parentes até 2ª grau. “Ressalta-se que os veículos podem ser utilizados perfeitamente para uso particular, devendo para isso, o interessado arrematar o item nos dias de Leilão”, afirma o Major e completa “o valor arrecadado é utilizado em sua totalidade para futuras aquisições de bens e serviços de interesses da Polícia Militar do Distrito Federal.
Haverá também a opção de lances ON-LINE, os quais se iniciam no dia 7 de dezembro de 2020 (segunda-feira), no site eletrônico https://www.leiloeirosdebrasilia.com.br, a partir de 9h.

Fonte: Policia Militar 


Nenhum comentário