Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Roberto Jefferson chancela filiação de Paulo Fernando e Marcelo Hipólito ao PTB.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson recebeu em reunião solene, na noite desta quarta-feira (25), no auditório do diretório nacio...


O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson recebeu em reunião solene, na noite desta quarta-feira (25), no auditório do diretório nacional mais dois filiados ao partido.

Paulo Fernando e Marcelo Hipólito foram recebidos com honras e celebração por Roberto Jefferson, a presidente distrital do partido, Jaqueline Silva, diretores, e lideranças religiosas.

Roberto Jefferson iniciou o discurso lembrando os valores do partido, na busca pela valorização da família, liberdade, vida, desde a concepção, democracia e livre mercado, liberalismo econômico. E se emocionou ao contar a história de suas raízes familiares, tradições e costumes, que o guiam até hoje na sua caminhada de vida.

O primeiro secretário do partido, Mauro Rogério, cumprimentou os novos filiados, deu boas vindas e atribuiu o título de filósofo do conservadorismo a Marcelo Hipólito, o qual já acumula 19 livros de sua autoria.

Marcelo Hipólito começou o discurso dizendo que recebeu convite do presidente Roberto Jefferson para se tornar um membro do partido, por ser reconhecido como um militante do conservadorismo.

Jaqueline Silva comemorou o crescimento do partido politicamente e reconheceu o potencial dos filiados a írem para um pleito eleitoral em um futuro próximo.

Paulo Fernando entitulou seu discurso de “Encontros e reencontros”. Contou que já havia feito parte da Executiva Nacional do partido, há alguns anos, mas acabou indo para o PSDB. No entanto, se arrependeu de ter se desfiliado, e hoje comemora o reencontro com o presidente e o PTB.


Paulo é advogado católico do Movimento Pró-vida, locutor da Rádio Nova Aliança, líder do movimento “Salvando Vidas”, autor da emenda da vida, que está consolidada no Estatuto Partidário, como norteador dos valores do partido.

O advogado católico presenteou Roberto com o livro que mudou sua história. “Vida de Jesus”. Obra que conta a vida de Jesus pela óptica de um jornalista.

O presidente terminou a reunião com uma frase de impacto de valorização da família, na luta política e pessoal contra o ateísmo:

“Cada lar cristão é um pequeno forte contra o ateísmo”, defendeu.

Nenhum comentário