Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Ruma a vitória em Valparaiso de Goiás com prefeito Pábio Mossoró e a vereadora Dra. Marina Mota 70888

A candidata à vereadora Dra. Marina Mota 70888 de Valparaiso de Goiás está mostrando força determinação para vencer as eleições e conquistar...


A candidata à vereadora Dra. Marina Mota 70888 de Valparaiso de Goiás está mostrando força determinação para vencer as eleições e conquistar uma vaga na câmara municipal de vereadores do município de Valparaiso de Goiás.

No último dia 05 de novembro ela participou de uma carreata ao lado do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e o Jornal O Despertar destacou
.
Campanha do mdbista vem alcançando grandes proporções e conquistou de vez o coração do eleitorado

Uma caravana em apoio à reeleição do atual prefeito Pábio Mossoró, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), aconteceu nesta quarta (04), na 3° etapa do Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Acompanhado da candidata à vereadora Dra. Marina Mota (Avante) número 70888 e do candidato a vereador Prof. Luiz Henrique (PDT) número 12345, Mossoró percorreu as ruas do bairro recebendo o apoio e carinho dos moradores.

Em todos os momentos da atividade de campanha, os apoiadores do candidato a prefeito, seguiram as medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus (covid-19).

Nas redes sociais Pábio comentou a boa aceitação de seu nome e a recepção positiva nas ruas valparaisenses. “Contagiante a alegria e a recepção dos moradores da Terceira Etapa do Céu Azul. Passei por lá hoje à tarde e meu coração se encheu de alegria e certeza. Dia 15 a população vai reconhecer nosso trabalho, com Pábio e Zeli de novo nas urnas! Conto com vocês! Um forte abraço! Vote 15!”, destacou.

As carreatas serão as principais ações de campanha até o dia 15 de novembro, considerando que uma determinação do Juíz Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Goiás, proibiu grandes reuniões e aglomerações que desrespeitem orientações sanitárias que visam à defesa e proteção da saúde das pessoas.

A recomendação vale para todos os candidatos que concorrem a cargos eletivos em 2020.

Isso é GOIÁS, Valparaíso.










Nenhum comentário