Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Vereador de Sebastião Barros - PI é reeleito em primeiro lugar

O vereador reeleito de Sebastião Barros  Joedson Guedes , e professor, licenciado em matemática e computação, pós-graduado em Gestão e Super...


O vereador reeleito de Sebastião Barros 
Joedson Guedes, e professor, licenciado em matemática e computação, pós-graduado em Gestão e Supervisão Escolar venceu mais uma vez nas urnas.

Natural de Corrente-PI, casado com Daiana Silva Santos Guedes, pai de Káio, Gabriel e Anna Lis, sendo ele filho dos agricultores João Antônio Guedes de Souza e Joana Francisca de Souza.

Joedson Guedes disputou sua primeira eleição em 2016, conseguiu o 1° lugar para a câmara municipal de vereadores de Sebastião Barros no Piauí, e nas eleições do último domingo (15),de novembro repetiu o mesmo número de 1° lugar e com um acréscimo a mais na votação.

Joedson Guedes (Republicanos-PI) foi reeleito pelo município de Sebastião Barros na coligação do novo prefeito Pablo Carvalho (PSD).

O líder politico começou a trabalhar no município de Sebastião Barros na gestão do ex-prefeito Geraldo Mineiro em 2011, exercendo os cargos de Coordenador Municipal de Ensino.
Entre os anos de 2013 e 2016, exerceu os cargos de Secretário Municiapl de Administração, secretário Municipal de Esporte e Lazer, Secretário Municipal de Educação e Chefe de Gabinete.

Em 2016 foi candidato a vereador e eleito em primeiro lugar com 297 votos, fazendo um excelente trabalho em seu mandato, sendo o vereador mais atuante do município, compromissado nas sessões da câmara foi o que menos faltou aos compromissos no legislativo, sua reeleição foi um sucesso ele atingiu a marca de 300 votos. 

Joedson foi o vereador que mais apresentou requerimentos com indicações à casa legislativa requerendo emendas parlamentares de um Deputado Federal e um Estadual para o município, ele conseguiu 10 mil metros de mangueiras de irrigação, 5 kits irrigação, 1 computador e 1 ar condicionado para a escola Nossa Senhora da Conceição, situada em Pitombas, zona rural do município.
Também conseguiu emenda de R$ 200.000,00 para a saúdes, 1 carro para o Conselho Tutelar, 1 trator e vários outros equipamentos agrícolas.




 Por: Redação do Portal A Política e O Poder - Ana Jara Macêdo


Nenhum comentário