Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Assessor de distrital Hermeto morre de Covid-19: “Perdi o pai que não tive”

O deputado distrital Hermeto (MDB) comunicou, nesta segunda-feira (21/12), a morte de Zoroastro Prates, um de seus assessoras, em decorrênc...


O deputado distrital Hermeto (MDB) comunicou, nesta segunda-feira (21/12), a morte de Zoroastro Prates, um de seus assessoras, em decorrência das complicações de Covid-19. Ele tinha 81 anos e esteve internado no Hospital Santa Lúcia. O óbito foi confirmado nesta tarde.

Em nota, Hermeto, prestou homenagens ao servidor, com quem trabalhou por muito tempo, tendo declarado:

“O Senhor Prates, como era conhecido entre os amigos, era meu assessor na Câmara Legislativa. Trabalhamos juntos desde 2007. Na minha primeira eleição ele assumiu o cargo de administrador da Candangolândia, me substituindo. Desde o início da pandemia causada pela COVID-19, ele vinha trabalhando de casa, por ser do grupo de risco. Há cerca de três semanas, um de seus filhos testou positivo para a COVID-19, em seguida sua esposa e depois ele. Na última semana ele foi internado e hoje recebi a notícia de seu falecimento. Estou extremamente abalado. Perdi mais do que um amigo, perdi o pai que nunca tive.”

O velório ocorrerá amanhã, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, será restrito apenas aos familiares.

Fonte: Blog do Candango 

Nenhum comentário