Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Brazlândia, o deputado distrital Iolando fecha 2020 com ótima aprovação

  A cidade de Brazlândia recebeu investimentos na ordem de R$ 18 milhões  em obras, construções e reparos oriundos de emendas e recursos gar...

 

A cidade de Brazlândia recebeu investimentos na ordem de R$ 18 milhões  em obras, construções e reparos oriundos de emendas e recursos garantidos pelo o deputado distrital Iolando Almeida, que ao longo de seu mandato, finaliza esse ano de pandemia como uma das regiões administrativa do DF, mais beneficiadas em 2020.

A região teve escolas reformadas, novos estacionamentos, pavimentação asfáltica em diversos setores da região, área rural atendida, início da construção da UPA, mais médicos, ampliação nas horas de servidores da saúde dentre outras conquistas muito importante para a cidade de Brazlândia.

O parlamentar da região e que de fato a representa, o deputado Iolando Almeida, foi reeleito para a importante primeira secretaria da CLDF nesta ultima terça-feira, e com isso ampliou seu espaço dentro da gestão Ibaneis Rocha. Embora com tudo que ocorreu em 2020 o parlamentar também nadou de braçada contra uma oposição que não existe até o momento em Brazlândia.

Dentro de Brazlândia a oposição não vem tendo muito sucesso nas investidas oposicionistas e não conseguiu até esse momento construir um nome viável para o confronto direto com Iolando Almeida para 2022.

A comunidade admite que Iolando Almeida, continuando esse ótimo trabalho e diante dos reflexos de gestões passadas que não deram certo ou foram reprovadas nas urnas nos últimos anos. Onde um líder comunitário de Brazlândia admite que o parlamentar não vai ter opositor diante de um trabalho muito bom. É verdade que o deputado Iolando tem uma oposição perdida, salientou o consciente membro da oposição e intitulado líder comunitário.

Isso só mostra que a nova política se faz com ações e não somente a base de falácia, e o trabalho do deputado Iolando Almeida, vêm sendo uma prova de um trabalho realizado com dedicação e muito respeito pela cidade, com isso a população é quem ganha e com certeza em 2022 deverá ter uma votação ainda maior.

Fonte: Blog GBU

Nenhum comentário