Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Carla Diaz fala sobre diagnóstico e luta contra o câncer: "Tive medo"

Carla Diaz fala sobre diagnóstico e luta contra o câncer: "Tive medo" Curada da doença, a atriz se emocionou ao falar da luta cont...

Carla Diaz fala sobre diagnóstico e luta contra o câncer: "Tive medo"


Curada da doença, a atriz se emocionou ao falar da luta contra o câncer na tireoide.
Após compartilhar que o nódulo que teve na tireoide, descoberto em julho deste ano, era maligno, a atriz Carla Diaz voltou a falar sobre o diagnóstico de câncer. Como convidada no programa Altas Horas, da TV Globo, a artista de 30 anos se emocionou ao dizer que foi uma das fases mais difíceis de sua vida.
“Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo”, disse Carla.
Carla também preparou um documentário para ajudar pessoas que passam pelo mesmo problema, e reforçou a mensagem de força e esperança.
"Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", finalizou.

Fonte: Correio Braziliense 

Nenhum comentário