Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Celina Leão e Roberto Lucena cotados para assumir ministérios na reforma de Bolsonaro

Presidente pensa em trocar ministros no início do ano O Ministério da Cidadania, está à disposição do PP, comandado pelo Senador Ciro Noguei...


Presidente pensa em trocar ministros no início do ano
O Ministério da Cidadania, está à disposição do PP, comandado pelo Senador Ciro Nogueira. Segundo o anão que mora embaixo da Mesa no Palácio do Planalto, uma das opções de indicação de Ciro Nogueira para ocupar a vaga, é a deputada federal Celina Leão

Celina tem vantagens que agradam Nogueira, já que a deputada eleita pelo Distrito Federal, caiu nas graças da família Bolsonaro. Internamente no partido, é a mais cotada, pois reúne a experiência de ter participado recentemente da administração direta do Distrito Federal como secretária de Esportes. Ela deixou o cargo no DF, no último dia 11, para participar das votações do Orçamento da União e das eleições para a Mesa Diretora da Câmara.

Celina leão e sua família construiram uma relação tranquila e de amizade com o Senador Flávio Bolsonaro e esposa, tendo aproximado até mesmo o governador Ibaneis Rocha do Palácio do Planalto e do seio familiar do presidente da República.

Celina conta também com apoio de
caciques do MDB, partido de seu suplente, Tadeu Fillipeli.

Outro ministério que está nos planos da reforma de Bolsonaro é o do Turismo.

Um dos nomes mais cotados para ser o novo ministrro, é o do ex secretário de Turismo de São Paulo, deputado Federal Roberto de Lucena, PODEMOS-SP, homem forte da bancada evangélica, e fiel escudeiro do Presidente da República.

Nenhum comentário