Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Ex-vereador Cleiton Carlos não quer voltar ao trabalho na Secretária Municipal de Educação de Cristalândia do Piaui.

No apagar das luzes do ano de 2020, depois de derrotado nas urnas, Ariano Messias (Prefeito Municipal) concede licença sem vencimentos pelo ...


No apagar das luzes do ano de 2020, depois de derrotado nas urnas, Ariano Messias (Prefeito Municipal) concede licença sem vencimentos pelo período de dois (2) anos ao Vereador Cleiton Carlos da função de Auxiliar de Serviços Gerais da Secretária Municipal de Educação.
Cleiton é vereador pelo município, ele disputou as eleições de 2020 como candidato a vice-prefeito na coligação do prefeito Ariano Messias, derrotado pelo médico Moisés Filho (PTB).

Cleiton Carlos foi eleito vereador na coligação do PTB em 2016, com 294 votos, resolveu deixar o grupo politico da família Lemos para apoiar o prefeito do município Ariano Messias (PP), e colocar todos os projetos do prefeito em pauta para ser votado na câmara municipal de vereadores.
Com a derrota dos dois políticos nas urnas em novembro de 2020, acreditamos que Cleiton Carlos teme uma possível retaliação politica devido sua conduta no Legislativo considerando por muitos  aliados do prefeito eleito Moisés Filho de traição politica.
Segundo o ex-vereador Neuton Gonçalves (PP), outro que não conseguiu reeleger disse que esse  tipo de licença esta no plano de carreira do servidor do município. 



Vamos acompanhar os próximos capítulos da politica de Cristalândia do Piauí. 

Feliz 2021.

Redação
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário