Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Contagem regressiva para Cristalândia do Piauí receber Moisés Filho e Acival com o time da mudança na prefeitura municipal.

Prefeito Moisés Filho (PTB ) A vitória do novo prefeito Moisés Filho (PTB), no município de Cristalândia do Piauí no dia 15 de novembro de ...

Prefeito Moisés Filho (PTB)

A vitória do novo prefeito Moisés Filho (PTB), no município de Cristalândia do Piauí no dia 15 de novembro de 2020, pode trazer alguns prejuízos para os viciados do sistema púbico do munícipio.

A prática abusiva por parte de alguns servidores municipais e estaduais em receberem salários no município e do estado sem comparem os seus postos de trabalho está chegando o fim.

Uma das propostas de campanha do novo prefeito Moisés Filho é exatamente moralizar a politica local, reduzindo os gastos do município para poder investir na saúde pública equipando o hospital municipal de Cristalândia e valorizando os profissionais da área.

O município está gritado com a ingerência dos últimos anos, segundo informações, tinha servidores que ocupavam outros cargos, e estavam recebendo sem trabalhar no cargo efetivo, uma denúncia a ser apurada por auditoria nas contas da prefeitura do município.

Há informações que existem servidores em Cristalândia do Piauí que ocupavam cargos comissionados na prefeitura e professor de 40 horas em uma situação e 20 horas em outra.

Agora fica a pergunta para o MP do estado do Piauí, aonde esses servidores encontram tantas horas em um só dia para trabalhar em três expedientes? 

O POVO REJEITOU NAS URNAS

Outros servidores ocupavam cargos de vereadores do município, eles disputaram as eleições de 2016, e agora estão vendo a hora de voltar para seus postos de trabalho depois da derrota do prefeito Ariano Messias (PP), e não conseguirem a reeleição em 2020.

Imagina para os servidores da zeladoria.

A coisa estava tão feia em Cristalândia que os servidores concursados para cuidada da zeladoria da cidade estavam ocupando cargos comissionados em troca de apoio politico para o grupo do prefeito, enquanto muitos viviam brigado em grupo de WatsApp e  redes sociais defendendo o prefeito sem obras do município, simplesmente para permanecerem ocupando cargos comissionados na prefeitura.

A um dito popular "farinha pouca meu pirão primeiro".

Redação 
apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário