Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Eleições do Piauí: Raimundo Viana é eleito vereador em Monte Alegre do Piauí

Eleições de Monte Alegre no Piauí O empresário Raimundo Viana marcou presença com sucesso nas urnas de Monte Alegre no estado do Piauí. Nat...

Eleições de Monte Alegre no Piauí



O empresário Raimundo Viana marcou presença com sucesso nas urnas de Monte Alegre no estado do Piauí.

Natural de Gilbués, Raimundo Viana, candidatou ao cargo de vereador em Monte Alegre do Piauí pelo PSD, e conseguiu ser eleito com 588 votos.

O jovem politico de 32 anos de idade já disputou duas eleições como candidato a vereador no estado do Piauí,  vencendo a segunda disputa com 588 votos, ocupando o 2° lugar no legislativo de Monte Alegre-PI. 

Raimundo Viana participou das eleições municipal de  2012 no munícipio de Gilbués, cidade natal, oito anos depois, o empresário voltou a disputar sua segunda eleição e desta vez no município de Monte Alegre no mesmo estado do Piauí.
O empresário é dono de uma  propriedade na zona rural de Monte Alegre, e por isso disputou as eleições  de 2020 em Monte Alegre, conseguindo uma vaga de  vereador no último dia 15 de novembro de 2020 com 588 votos. 

O novo vereador venceu as eleições na coligação do novo prefeito Djalma Mascarenhas (PSD), contra o ex-secretário executivo de educação do Distrito Federal Quintino Borges (PP).

O novo prefeito Djalma obteve 53,34% dos votos válidos, contra Quintino Borges (PP), que obteve 46,66% dos votos validos.

Djalma Mascarenhas (PSD) obteve 3.810 votos, Quintino Borges 3.333 votos, uma diferença 477 votos.

Os candidatos receberam 95.76% dos votos validos, sete mil e quatrocentos eleitores compareceram nas urnas e 0,24% votaram em branco, e 296 eleitores anularam seus votos, 4,00%, dos eleitores.

 



Nenhum comentário