Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Netinho de Paula expõe áudio de Marcelo de Carvalho: “Mentiu para o sócio”

Netinho revelou a conversa que teve com Marcelo ao apresentá-lo a um grupo de mídia interessado em comprar parte da RedeTV Após a determinaç...


Netinho revelou a conversa que teve com Marcelo ao apresentá-lo a um grupo de mídia interessado em comprar parte da RedeTV
Após a determinação do bloqueio de bens pessoais de Amilcare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho por um processo no qual a RedeTV! é cobrada por uma dívida de R$ 137,8 milhões, Netinho de Paula entrou em contato com a coluna para comprovar que não mentiu ao dizer que mediava uma negociação da compra da emissora. O pagodeiro mostrou mensagens e áudios que trocou com o empresário.
Netinho revelou a conversa que teve com Marcelo ao apresentá-lo a um grupo de mídia de Angola que estava interessado em comprar parte da RedeTV!
O empresário combina com o pagodeiro de receber os representantes angolanos para conhecer a emissora e ter uma reunião pessoalmente com ele. Em áudio, Netinho avisa a Marcelo que os advogados do grupo já haviam feito um levantamento das dívidas e penhoras do canal.

Eu não menti. Ele que mentiu para o próprio sócio. A verdade sempre aparece”, afirmou Netinho. Na época, a RedeTV! negou a negociação e rompeu o contrato com o pagodeiro, que apresentava o programa É da Gente. “Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos”, afirmou a assessoria de imprensa da emissora em nota enviada à coluna.
Em um áudio enviado para Netinho, Marcelo exige que ele desminta as notícias sobre intermediar uma negociação.
“Hoje saiu uma matéria de que você estaria intermediando um grupo para uma compra de participação acionária da RedeTV!. Como você sabe, eu tive uma reunião com os advogados que você me mandou que estão interessados em intermediar em relação ao seu programa na RedeTV!. É um programa que você tem há alguns anos e que era subsidiado pelo [José Carlos] Semenzato. Caso, nas próximas horas eu não receba por escrito um desmentido seu dizendo que nunca, jamais, em momento algum, em nenhum momento da sua vida, você ou qualquer pessoa ligada a você ou qualquer entidade ligada a você teve qualquer contato, qualquer reunião, qualquer iniciativa com os acionistas da RedeTV! visando uma transação, eu estou proibindo a RedeTV! de ter qualquer programa com você hoje, amanhã ou no futuro. Está claro? Responda essa mensagem dizendo ‘Está claro’”.

Na resposta, Netinho diz: “Não mereço esse áudio, Marcelo. Antes de se dirigir a mim dessa forma, você sempre foi muito gentil comigo e eu também com você. Veja a resposta que foi dada para o UOL. O que foi falado com o UOL está com o Kaká [Marques], que é o diretor artístico e que acabou de me ligar aqui”.

Nenhum comentário