Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Paulo Tadeu é eleito presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal

O conselheiro Paulo Tadeu foi eleito por unanimidade presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), nesta quarta-feira (9). O ...


O conselheiro Paulo Tadeu foi eleito por unanimidade presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), nesta quarta-feira (9). O mandato de dois anos começa em 1º de janeiro de 2021.

Paulo Tadeu vai assumir a vaga no lugar de Anilcéia Machado, que será corregedora no próximo biênio. Inácio Magalhães filho vai ocupar a Vice-Presidência.

O novo presidente do TCDF está na Corte de Contas desde outubro de 2012. Nascido em Sobradinho, o atual conselheiro foi deputado federal, distrital e secretário de Governo do DF na gestão de Agnelo Queiroz (PT). Ele era servidor da Companhia Energética de Brasília (CEB) e atuou como diretor do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Energia Elétrica.

Na primeira declaração após a eleição, Paulo Tadeu pregou a harmonia entre conselheiros, com a Câmara Legislativa (CLDF) e o governo do DF. “A melhor maneira de retribuir essa confiança que os meus companheiros depositaram em mim é trabalhar com muita seriedade na defesa da ética, da eficiência, de um tribunal que não se sinta apartado ou uma ilha do Distrito Federal. Que a gente possa trabalhar em harmonia com os demais poderes, como a Câmara Legislativa e o Palácio do Buriti”, disse.


Fonte: Tudo OK Notícias

Nenhum comentário