Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS  GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos. Natureza: MANDADO DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO Data: ...

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS 

GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos.
Natureza: MANDADO DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO
Data: 10/12/2020
Horário: 10h
Preso: R.M.A
Histórico:
Na manhã de hoje 10/12/2020, a equipe do GENARC de Planaltina de Goiás, coordenado pelo Delegado Antônio Humberto Soares Costa, com o apoio da Delegacia de Alto Paraíso, coordenada pelos Delegados Bárbara e Carlos Alfama deflagraram a operação PRIMUS, dando cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão na residência de D.R.P e ao Mandado de Prisão temporária expedido em desfavor de R.M.A , ambos relacionados ao tráfico de drogas.
R.M.A, mantinha uma residência em Sobradinho/DF e outra em São Jorge, Alto Paraíso. Para o cumprimento do Mandado de Prisão de R.M.A, os policiais mantiveram em campana por várias horas até que vislumbraram a melhor ocasião para prendê-lo. Com consentimento de R.M.A os policiais realizaram uma busca na residência, onde localizaram porções de droga, papel filme, balança de precisão, uma faca com resíduos de maconha e máquinas de cartão (possivelmente utilizadas na venda de drogas).

A operação Primus (em latim O primeiro) recebeu esse nome por ser a primeira após a reativação do GENARC na cidade e é um desdobramento das investigações iniciadas com a prisão em flagrante de D.R.P. a qual era candidata a vereadora na cidade de Alto Paraíso.
Durante as diligências foi realizado um intenso trabalho de inteligência para extração de dados de aparelhos telefônicos que resultou nas medidas judiciais, sendo possível concluir que R.M.A repassava droga a D.R.P quem acabou presa em flagrante quando retornava à Alto Paraíso. Restou comprovado que os dois vendiam drogas na região de Alto Paraiso e São Jorge.
R.M.A, de acordo com as investigações, era fornecido em Brasília e levava as drogas para Alto Paraíso e São Jorge, locais os quais distribuia para usuários locais.

Nenhum comentário